Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

7 de Setembro em Bacabal exaltará “Educação, cultura e arte, um passeio pelo Brasil”



A cidade de Bacabal terá um grande desfile em comemoração ao dia 07 de setembro em homenagem a Independência do Brasil. O desfile contará com aproximadamente 8 mil alunos das escolas municipais e algumas da rede estadual de ensino, como por exemplo o colégio Militar Tiradentes III.

O local do evento será o mesmo dos anos anteriores, a Avenida Getúlio Vargas, com encerramento na Praça Silva Neto.

O tema deste ano será “Educação, cultura e arte, um passeio pelo Brasil”, onde os participantes mostrarão aos presentes a realidade cultural das nossas regiões, Estados e municípios brasileiros. A organização do evento espera um bom público, uma vez que o desfile começará pontualmente às 17 horas, dando oportunidade para que a sociedade, pais, alunos e principalmente os educadores participem.

A grande novidade será a participação, este ano, do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A polícia militar, como acontece todos os anos, também desfilará para a sociedade bacabalense.

“As crianças estão satisfeitas, pois estão conhecendo em sala de aula toda essa variedade cultura que será mostrada no desfile do dia 07 de setembro a toda sociedade bacabalense”, disse a secretária de Educação, professora Ivane Ramos.

Com informações do Blog do André Araújo