Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

PLANTÃO 190: Suspeito é baleado na perna e outro preso, logo após tentativa de assalto próximo ao residencial Terra do Sol, em Bacabal...


A tentativa de assalto foi registrada por volta das 04h da madrugada deste domingo (27).

Os dois suspeitos estavam armados de faca, e aproveitaram o momento em que a vítima já estava próxima a entrada do residencial Terra do Sol para praticar o crime, eles ainda chegaram a tomar a moto, porém, uma pessoa que transitava pelo local no momento e viu a ação, reagiu, e socorreu a vítima efetuando um disparo e atingindo um dos assaltantes, na perna.

A Polícia Militar foi acionada, o suspeito baleado foi identificado como Joel Sousa da Silva de 24 anos, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, o outro conduzido ao DP, juntamente com  a arma usada, uma faca.

O suspeito conduzido ao DP, Antonio de França Dutra, de 26 anos, disse em entrevista que, foi ameaçado por indivíduos próximo a ponte, e que os homens estariam armados de revólver e encapuzados.

A história contada por Antonio foi confusa, e o certo é que ele ficou a disposição das autoridades policiais para dar suas explicações.

Quanto ao homem que evitou o assalto e efetuou um disparo contra um dos assaltantes, não foi identificado. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.