Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

BACABAL: Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida são convocados para regularizarem documentação...


Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

A secretária de Assistência Social de Bacabal, Ivaneide Brandão Farias, publicou um edital em que convoca 54 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para apresentarem documentação sob pena de serem considerados desistentes e perderem a unidade habitacional contemplada.

Na relação estão pessoas que foram sorteadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e que ainda não entregaram a documentação exigida, assim como aqueles que se encontram com problemas no Cadastro Único.

A secretária Ivaneide Brandão Farias explica: “Nós estabelecemos um período que vai até o dia 31 de janeiro para que os beneficiários constantes na relação possam sanar a pendência de documentação. A equipe do Minha Casa Minha Vida está a postos na sede do Programa, no Centro de Convivência Social, para atender os beneficiários e prestar todas as informações”.



Serviço:

O que: Beneficiários do Programa Mina Casa Minha Vida devem entregar documentação.

Data: 22 a 31 de janeiro 2019.

Onde: Centro de Convivência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.