Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

PLANTÃO 190: Mais uma moto é tomada de assalto na noite deste sábado em Bacabal; mulher teve revólver apontado contra a cabeça por um dos criminosos...

Motocicleta tomada de assalto.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h00 da noite deste sábado (26).

Um casal que saia de um supermercado recém-inaugurado próximo às margens da BR-316, tiveram sua moto Honda Bros de cor preta tomada de assalto por dois criminosos. 

O casal tinham acabado de sair  do supermercado e para pegar um atalho, seguiram pela rua lateral, uma avenida empiçarrada, e que dá acesso a Avenida do Sopão. Porém, foram surpreendidos e abordados por dois indivíduos, um deles armado com um revólver e outro com um pedaço de madeira. Anunciaram o assalto e levaram a moto.

A mulher teve a arma de fogo apontada em direção a sua cabeça. 

Ainda em choque, relataram que os criminosos são dois rapazes baixos e negros, um estava vestido de bermuda e camisa branca e o outro de calça jeans, porém, do último ela não lembrou a cor da camisa. 

 A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu uma foto da motocicleta Honda Bros, de placa PSG-5358 de Bacabal. Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro da motocicleta ou dos dois criminosos, entre em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou pelo celular da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), (99) 98262-3523 ou (99) 98422-6990, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.