Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeita Luciene Costa ao lado do líder Político Rogério Pitbull, declara apoio ao Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier para Presidente da Famem...


O evento começou por volta das 18:00 horas de ontem (16), com a presença inicialmente de 68 prefeitos. Em seguida foram chegando mais e se apresentando. Quando o apresentador chamou pelos nomes da cidades, lá estavam 90 gestores municipais entre  esses gestores estava a Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, acompanhada de seu esposo o líder político Rogério Pitbull, a Famem tem 195 eleitores aptos ao voto , vários outros que não estavam no local apareceram em vídeo gravado declarando  apoio ao colega Erlanio.

A Prefeita Luciene Costa declarou apoio e voto ao Prefeito de Igarapé Grande e candidato a Presidente da Famem, Erlanio Xavier, o qual prometeu ajudar quando eleitor for, o município de Bom Lugar.

O evento aconteceu no auditório do Rio Poty Hotel, a eleição será no próximo dia 30 deste mês.

Por Marcos Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.