Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Advogado Bismarck Salazar e presidente da Câmara de São Luís Gonzaga do Maranhão, vereadora Maysa Carvalho; desmontam fake news espalhada por asseclas da atual gestão municipal...

Depois de mais uma derrota, desta vez na eleição da nova mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Asseclas inconformados com o resultado partiram para as famosas fake news, inclusive deixando a entender que o renomado advogado Gonzaguense Dr. Bismarck Salazar, estaria inconformado por não ter conseguido uma "vaga" junto ao legislativo municipal. Logo, as falácias foram desmentidas.

Na manhã desta sexta-feira (04), Bismarck Salazar esteve reunido com a nova presidente do legislativo Gonzaguense. E como foi um dos apoiadores do nome da parlamentar para presidir  no biênio 2019-2020, nada mais que normal visitá-la e por um fim nos boatos espalhados por asseclas inconformados.

"Esse é um momento importante para nossa município, estaremos sempre juntos acompanhando de perto os trabalhos de nossa Câmara Municipal, e de nossos vereadores - o legislativo Gonzaguense também é a casa do povo, e desejo boa sorte a presidente Maysa Carvalho, quanto aos boatos, sempre irão existir, porém, estamos aqui para mostrar a verdade", disse Dr. Bismarck Salazar. 

É pelo visto, nem os factoides estão mais adiantando, população Gonzaguense tá de olhos abertos.


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. VOCÊ SABE O QUE É SANGUESSUGA, CUIDADO DRª MAYSA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, POIS ACHO QUE A SENHORA NÃO MERECE ISSO. QUE DEUS LIVRE VOCÊ. VOCÊ SABE O QUE É SANGUESSUGA.

    ResponderExcluir
  2. Bismark anda mais liso que quiabo, vive atirando pra tudo que é lado, típico de profissional mal sucedido. Onde que se eu fosse um profissional de renome, como ele se intitula, vivia dessa forma, procuraria era trabalhar honestamente, sem depender de esmolas dos outros.
    Os mais próximos conhecem teu mal caráter, de como se vale para receber o pagamento dos serviços que presta a seus clientes, que são raros.
    Mudando de assunto, parabéns a vereadora presidente Maysa, desejo uma excelente gestão, pois nosso povo merece.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.