Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mostrando mais uma vez enorme carisma popular, Zé Coco reúne centenas de famílias durante o réveillon em Conceição do Lago Açu...


Anfitrião adorado em Conceição do Lago Açu, Zé Coco e todo seu grupo político, reuniu em frente sua residência centenas de Lagoaçuenses para celebrar a virada do ano, na última segunda-feira (31/12). 

Amigos de longa data compareceram à residência da família Coco, no centro de Lago Açu, para brindar e comemorar a chegada de 2019. 







"Sempre gostei de receber pessoas e ter minha residência cheia. Traz boas energias abrir as portas e estar sempre entre os amigos. A expectativa para 2019 é de otimismo, acredito que este ano será próspero e que mudanças positivas irão acontecer para nossa gente", disse o anfitrião, Zé Coco.

O réveillon oferecido por Zé Coco foi o maior show da virada e ao mesmo tempo confraternização em Conceição do Lago Açu, o evento foi realizado pelo grupo político que tem como líder o anfitrião da festa. O objetivo foi alcançado, reunir a todos para a chegada do ano novo.










A animação ficou por conta de um super paredão, com direito a tenda. E contou com doação de amigos parceiros de Zé Coco. No decorrer do evento, nenhum incidente foi registrado, festa com total segurança para os Lagoaçuenses.





Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.