Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

COMUNICADO SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal...


O SAAE informa que devido a um problema técnico no PT – Santa Clara – ocorreu à interrupção parcial do abastecimento de água nos Bairros: Santa Clara, Cohab I e adjacências.

É importante esclarecer que o Sistema de Distribuição de água do SAAE é interligado entre os bairros da cidade, e quando ocorre à interrupção em um dos poços que pertence ao sistema, vários bairros são afetados.

Para solucionar o problema, o SAAE está com uma equipe em regime de plantão realizando a intervenção necessária para normalização do abastecimento de água.

O SAAE agradece a compreensão de todos, e pede a colaboração dos moradores para evitar desperdícios.

Prefeitura Municipal de Bacabal e SAAE, é com trabalho que a gente chega lá!

ASSECOM | SAAE

Um comentário:

  1. S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal - MA, e é de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a Prefeitura já está indo para dois meses sem pagar os funcionários do município, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS. Prefeito EDVAN BRANDÃO, o que é que faz o senhor fazer a gente sofrer, acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS pague agente Prefeito EDVAN BRANDÃO, não deixe agente ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO EDVAN BRANDÃO. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.