Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: A cada entrevista, Prefeito e aliados tem deixado apoiadores cada vez mais em desespero...


As entrevistas concedidas pelo prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT),  em rádios e blogs atrelados ao seu governo, cada vez mais tem deixado aliados e apoiadores com o pé atrás.

Esses aliados e também boa parte de pessoas que apoiam e dão sustentação à gestão de Dr. Júnior, já entraram em desespero, pois há relatos dentro da prefeitura que, "tanta tentativa de explicar o inexplicável, é uma forma de tentar cobrir as mazelas que são realidades na gestão - e visíveis em todas as áreas do atual governo", intitulado de "Construindo uma nova história".

Acontece que devido as inúmeras cobranças realizadas pela população gonzaguense, e enviadas à blogs, sites e ao programa de rádio, Conexão Direta, de certa maneira obrigou o gestor a procurar rádios até de fora do município; para dar entrevistas e repetir, o que tem dito à rádio a qual, seus assessores trabalham.

Outro ponto questionado pelos Gonzaguenses é a forte influência no governo de Dr. Júnior, feito pelo assessor especial do gabinete do prefeito. De acordo com as informações, o segundo homem mais forte na gestão, não é oriundo de São Luís Gonzaga do Maranhão, mesmo assim, é tido como braço direito do gestor, que deixou de lado, aliados antigos e que o ajudaram a chegar no poder, porém, foram esquecidos na gestão. 

Biné Carvalho é o fiel escudeiro do gestor, e  a cada dia que passa, é ainda mais forte no governo, todo os resto do staff de Dr. Júnior, parece ter passado a desacreditar do seu sucesso como gestor da cidade.

Durante uma revelação ao Blog do Vanilson Rabelo, um importante apoiador do prefeito relatou com certa irritação, que, "Dr. Júnior e sua equipe estão perdidos", Para ele, a maior prova é o "escanteamento" do vice-prefeito Neto Gomes, que não apita em nada, apesar de ser dele, alguns bons votos conseguidos na eleição de 2016.

O Blog do Vanilson Rabelo conseguiu obter com exclusividade, informações de que na semana passada, um grupo de aliados do prefeito Dr. Júnior chegou a se reunir num importante gabinete no município, a fim de discutir formas para tentar dar uma mãozinha ao político. Mas, teriam chegado à conclusão, no entanto, de que o problema é mais embaixo, "de comando".

A cada entrevista, a cada ação mostrada dos aliados do prefeito, a insatisfação popular Gonzaguense aumenta ainda mais.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. FAKE NEW ESSA MATÉRIA É FAKE NEWS. É BOATO.

    FAKE NEWS VIROU ARMA NOS DOIS LADOS DA BATALHA POLÍTICA.


    Basta vermos a eleição para Presidente do Brasil 2018, CUIDADO. Candidatos que estão se propondo a cargo poderão ser punidos se usarem 'fake news'. Pra passar por cima de seu a adversário.

    O FAKE NEWS começa com um boato que é mais ou menos isso desta matéria, essa corrente de notícias falsas não é consumida apenas por apoiadores de políticos, tem muita gente, sendo enganadas por mentiras e frequentemente são mais refratárias quando expostas a informações que desafiam suas opiniões.

    Fotos e montagens circulam rapidamente em aplicativos fechados como o WhatsApp. Muita desinformação sobre saúde, religião e sociedade está sendo propagada é notícias falsas.

    O WhatsApp é poderoso porque o que é transmitido pela plataforma passa por uma rede muito próxima de contatos. Por isso, eles são mais propensos a confiar um no outro".

    Tem dente de coelho nesta historia, como disse o anônimo, eu acredito na vinda de JESUS.

    CUIDADO. Candidatos que estão se propondo a cargo poderão ser punidos se usarem 'fake news'. Pra passar por cima de seu a adversário.

    ESSA MATÉRIA É FAKE NEWS. É BOATO.

    ResponderExcluir
  2. FAKE NEW ESSA MATÉRIA É FAKE NEWS. É BOATO.

    FAKE NEWS VIROU ARMA NOS DOIS LADOS DA BATALHA POLÍTICA.


    COMO DISSE O ANONIMO NESTE COMENTÁRIO.Tem dente de coelho nesta historia, nesta matéria como disse o anônimo, eu acredito na vinda de JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comentários desse "assessor de comunicação" mototaxista de Bacabal são todos engraçados!

      Excluir
  3. HOJE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TEM UM PREFEITO QUE TEM VIRTUDE DR. JUNIOR

    Pois a virtude é uma operação perfectiva, isto é, uma ação que faz melhoramento, aumento de valor naquele ser, naquele sujeito. Normalmente. VIRTUDE é ter prudência, Justiça, temperança, força, e todos os dotes distintivos do homem superior de caráter. O homem exemplar é dotado destas virtudes: é Dr. Junior tem tudo isso, é prudente, justo, forte, temperante, corajoso etc.

    SÃO LUIS GONZAGA HOJE TEM UM PREFEITO PRESENTE

    Que governa com virtude, que conhece os problemas que a cidade enfrenta e houve o povo a população gonzaguense, estar à frente dos debates promovidos pelos diversos grupos da sociedade, da comunidade do município e empenhado no desenvolvimento da cidade.

    Enfim, tem gente com façanha em nossa cidade, dando uma de cordeiro ou vestido de cordeiro, mais por dentro é um lobo devorador, para desconstruir nossa cidade, tem que ver ponto por ponto dessa pessoa, pois nossa cidade vai bem com a administração de Dr. Junior, muito CUIDADO. Pois tem pessoa em nossa cidade, que tem pensamento malicioso e nossa SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, não precisa deste tipo de gente, que é um COCHINHA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.