Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Com pouco mais de 3 anos de governo e sem argumentos; Aliados do prefeito Dr. Júnior continuam jogando culpa de sua má gestão, na gestão anterior...

Prefeito Dr. Júnior (PDT).
De acordo com a população gonzaguense, que usa as redes sociais para denunciar as mazelas enfrentadas diariamente no município, chega a "Ser covardia o que aliados do prefeito Dr. Júnior fazem nas redes sociais", referindo-se aos problemas vivenciados pela população por falta de serviços essenciais em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Governo do prefeito Dr. Júnior já está em seu terceiro ano de mandato, mesmo assim, mudanças prometidas na campanha de 2016, andam longe de atender as verdadeiras necessidades dos Gonzaguenses. 

Por conta disso, tanto a gestão, como seus aliados, mesmo estando no poder há três anos, continuam jogando a culpa pelos problemas de São Luís Gonzaga do Maranhão, na gestão anterior.  

Seja em grupos de WhatsApp, ou através de entrevistas concedidas em rádios, tanto do município, quanto em cidades da região. O prefeito e seus aliados não se furtam em jogar a culpa pelos problemas graves do município na gestão anterior. 

"É uma covardia muito grande por parte do prefeito e seu grupo, já que o ex-prefeito, nem está mais vivo para se defender. Eles falam tanto do passado, e esquecem que foram eleitos para fazerem mudanças, mas a mudança aconteceu somente para ele e seus familiares e amigos mais próximos", disse uma leitora do Blog do Vanilson Rabelo.

De acordo com a Gonzaguense, que é envolvida na política local, a gestão anterior não foi as mil maravilhas, mas que, isso não é desculpa para terminar um mandato de quatro anos repetindo e batendo na mesma tecla.

"Vanilson Rabelo, tudo bem que a gestão anterior não foi essa maravilha toda, aliás, nem todas são, e ele deixou sim, uma herança administrativa complicada. Mas, já se passou dois anos, já estamos no terceiro do mandato de Junin [Prefeito Dr. Júnior (PDT)], e eles continuam culpando a antiga gestão pelo fracasso de seu atual governo", finalizou.

A partir de hoje, aos gonzaguenses que quiserem fazer suas denúncias, estaremos disponibilizando o contato do departamento de jornalismo do Blog do Vanilson Rabelo, através do número de celular Whats (99) 98127-1037, ou através de nosso e-mail; vanilsonrabelo10@gmail.com

Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. Nem contar tu sabe blogueiro de merda , mais de 3 anos KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDENDO, MESMO SEM SER DEFENSOR DE VANILSON RABELO. MAIS SE JÁ ESTAMOS NO DIA 09 DE FEVEREIRO. DE CERTA FORMA É MAIS DE 3 ANOS SIM.

      CONTE AI, O MANDATO DE JUNIOR FAZ NADINHA JÁ ESTÁ COM MAIS DE 3 ANOS SIM, INICIOU EM JANEIRO DE 2017, JÁ ESTAMOS EM FEVEREIRO DE 2019. ENTÃO TEMOS 3 ANOS E 09 DIA DE MANDATO HOJE. PORTANTO VOCE QUE COMENTOU QUE É O BURRO DA HISTÓRIA. SÓ PODE SER O ASSESSOR DO PREFEITO QUE MORA NO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
    2. só conheço Dr Júnior por foto , mais o burro aqui é você é o blogueiro que não sabem contar Seus imbecis

      Excluir
  2. Oh seu imbecil os carvalhos já ficaram no poder por mais de 20 anos seu anta kkk

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro pau mandado, não conhece a realidade de SLG. Vai ver quem tá bancando o blog, chegou aqui em SLG puxando a cachorrinha os gonzaguense sabem muito bem é já receberam o troco.

    ResponderExcluir
  4. Mandato ruim pra crlh vem um bosta defender o prefeito que ganhou a eleição mentindo pro povo dizendo que ia dá muitos empregos diretos e indiretos a várias famílias de slg foram na conversa furada e agora vem defender o mentiroso se vc babão de Júnior anda nas ruas de slg que vc vai ver a diferença como as ruas da cidade estão e deixa de babá o ovo seu otário

    ResponderExcluir
  5. Diz que agora em São Luis Gonzaga do Maranhão, os funcionários da empresa de limpeza então sendo coagido com arma de fogo pelo encarregado de limpeza chamado "jaco" diz que todo desentendimento no local de serviço ele faz que vai puxar sua arma, vamos interrogar e invesinvestigar isso autoridades policiais do município!
    Denúncia gravíssima! O que tá errado tem que ser falado. Creio que o senhor prefeito não esteja sabendo disso.

    ResponderExcluir
  6. Olhei a postagem no facebook e constatei como nossa cidade está recheada de imbecis e puxa-sacos. Já passa do absurdo os argumentos desse povo; um tal de J.P. que eu diga, o cara só quer ser o ban-ban-ban, começou a cursar Direito e não passou do 1° período, e ainda, quer ser o tal em seus argumentos; J.P., estude mais um pouco, esse blogueiro está fazendo apenas o trabalho dele, divulgando as notícias conforme são lhes passadas. Cabendo ao ofendido o direito de resposta. J.P. vc sabe o que é o sigilo da fonte? Se informe mais um pouco.

    ResponderExcluir
  7. O que tira o mérito desse blogueiro é por falar da péssima administração de slg e esconder a realidade de Bacabal cadê a imparcialidade seja coerente não defenda a administração desse lobo desfarcado de cordeiro. A sua administração ta pior que a de Ze Alberto. Juntou-se com esse deputado mentiroso arrogante que prometia melhorias pra nossa cidade nunca mas se ouviu falar em seu nome esse Tal de Roberto Costa. Que não passa de um aproveitador de pessoas de mente fraca. Ou mesmo que se iludiram com suas promessas de um emprego de um contrato ou de dias melhores. Tahto Edvan e Roberto Costa dois bandidos pilantras Edvan era crente mas que por ganância vendeu sua alma ao diabo transformando até seus filhos. Em vítima dessa situação. Seus filhos hoje prepotente ignorante e que se intitula de Rei Davi. Mas nenhum sofrimento é pra vida toda. Breve teremos novas eleições.

    ResponderExcluir
  8. Verdade a tempos não se ver falar de concurso em Bacabal. Pra manter um reduto eleitoral de profissionais contratados que se veem numa situação desproporcional ao salário dos efetivos e de contra partida servem de bucha de canhão pra somarem com seus votos pra ajudar a eleger bandidos sucateadores do dinheiro público. Ainda vemos eleitores safados que votam em troca de migalhas e até um litro de cachaça vamos ser fiel ao nosso município vamos eleger vereadores que querem compromisso com nosso povo que cobre do prefeito que cobre fiscalize e não seja conivente com essa corja de ladrões. Eu sempre questiono cadê o ministério publico que faz vista grossa será se tbm há conivência. Que fazem o papel que lhes convêm. Estamos sozinhos nem a impresa nos ajuda. Tomam partido e defendem que lhe agracia com alguns trocados. Enquanto isso cidadões de bem vivem sofrendo sem saúde ruas intrafegaveis bandidos enricandos a custa do dihheiro publicos e a população cada dia mas sofrida.

    ResponderExcluir
  9. HOJE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TEM RUMO. A COMECAR PELAS SECRETARIAS, ONDE TODO SECRETARIO TEM VEZ E VOZ.

    OS CARVALHOS MANDARAM UNS 20 ANOS EM SÃO LUIS GONZAGA, E TINHA A PODEROSA QUE ERA A SUPER SECRETARIA, NINGUÉM TINHA LIBERDADE DE NADA. SECRETARIA ERA SÓ O NOME DA SECRETARIA. QUEM REPONDIA POR TODAS AS SECRETARIA, ERA A PODEROSA, A DONA BOTIJÃO DE CACHAÇA. SÃO LUIS GONZAGA HOJE VIVE DIAS DE GLORIAS DE VITORIA, OS CARVALHOS. JÁ ERAAAAAAAAAAA.

    SÃO LUIS GONZAGA HOJE TEM UMA PREFEITO DE RESPOSABILIDA, FILHO DA TERRA, ESTÁ NO MEIO DO POVO. DR. JUNIOR.

    MEU QUERIDO JUNINHO. PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. SORRIA SÃO LUIS GONZAGA, QUE HOJE TEM RUMO. TEM RUMO.

    ResponderExcluir
  10. Outro dia me disseram que policiais são corruptos por causa dos baixos salários... Errado!
    Ora, se honestidade estivesse relacionada com salário, nenhum político roubaria. Tudo farinha do mesmo saco! Todos roubam, todos querem mamar, todos trazem seus parentes,todos querem humilhar quem não é do time, é sempre assim nunca muda. Só Deus na causa!

    ResponderExcluir
  11. Esse anónimo das 6:44 deve ganhar alguma babinha pra defender o Dr Júnior desse jeito. Pq todo mundo ver que não ta nada bem so se ver o prefeito cada dia mas rico e um babaca desse chama de Juninho deu até pra desconfiar. É viado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.