Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

ASSIM NÃO MEU CARO JÚNIOR: A hipocrisia na política bacabalense; e daqueles que sonham em um dia se tornarem representantes do povo...

O fingimento e a falsidade da política suja e corrupta, que sempre atuou nos quatro cantos do município, principalmente no período eleitoral, deixam a população penalizada, com àqueles que a todo custo, querem voltar a mamar em cofres públicos.

Algo que continuará, enquanto a população bacabalense, não abrir os olhos e tomar as atitudes necessárias, nos seus atos quando o assunto for política e seus pretensos candidatos ao cargo de vereador.

No governo atual do prefeito Edvan Brandão; que é sempre bom lembrar; (ainda nem completou dois anos de mandato, desde que foi eleito na suplementar de 2018), muitos trabalhos já foram realizados, e outros estão em pleno vapor. Prova disso; o asfaltamento de ruas e avenidas da cidade, um dos assuntos mais bombardeados pela apequenada e rachada oposição a gestão, onde diziam que esse trabalho não seria concretizado.

Porém, àqueles que sempre se mantiveram financeiramente às custas de dinheiro público, e que desde 2018 estão fora do governo municipal, tentam esbravejar em grupos e em outras plataformas das redes sociais que são os verdadeiros; paladinos da moral, da ética e dos bons costumes, quando na verdade não são, e são sim, incoerentes com o que de concreto acontece na política de Bacabal, em quase dois anos.

Os bacabalenses estão saturados de testemunharem, a veemência com que os pretensos candidatos de oposição, falam das melhorias em áreas da administração, ou seja; como estão fora e não fazem parte da gestão, cobram, quando antes faziam parte e ganhavam dinheiro público sem prestarem um dia de serviço, faziam vistas grossas.

As perguntas são precisas e fundamentadas;

"Porque não cobraram quando a gestão que antecedeu a atual, deixou servidores com quase quatro meses de vencimentos atrasados"?

"Porque não cobraram quando comerciantes estavam sem receber de compromissos firmados com a outrora gestão municipal cassada"? 

"Na época da gestão anterior e cassada, não denunciaram acordos e contratos milionários firmados com empresas suspeitas, por quê"?

A respostas dessas três perguntas os bacabalenses já sabem quais são. Isso mesmo, assim não o fizeram, porque faziam parte dos desmandos que antecederam a interinidade e eleição suplementar de 2018, por isso se faziam de cegos, mudos e surdos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.