Páginas

domingo, 29 de março de 2020

Canoa com várias pessoas vira durante travessia; entre as vítimas estavam duas crianças, um adolescente e duas mulheres..

Imagem ilustrativa.

O caso foi noticiado em primeira mão pelo Blog do Sargento.

De acordo com a reportagem; durante uma tentativa de passeio na canoa; algo saiu errado e a mesma acabou virando; o caso foi registrado em um Igarapé, localizado no Povoado Pau D'Arco, zona rural de Bacabal.

Entre as pessoas que estavam na canoa e que desapareceram; haviam duas crianças; um adolescente e duas mulheres. Sendo uma das crianças menor de 2 anos de idade. e mais  4 pessoas. Totalizando 9 pessoas.

Desde que tiveram conhecimento; homens do Corpo de Bombeiros em conjunto com a Polícia Militar, além de moradores, estão realizando buscas com o objetivo de encontrar as vítimas desta tragédia.

Infelizmente, horas depois, o corpo de uma das vítimas, uma mulher, foi encontrado cerca de 10 km de distância do local do afogamento, uma moradora do bairro Vila São João, em Bacabal.

De acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros, duas crianças de 4 a 5 anos, são filhos da senhora encontrada já sem vida. A outra é sobrinha e um filho de um senhor de nome Joab, que conduzia a canoa, movida a motor.

O tenente do Corpo de Bombeiros disse que a quantidade de pessoas na embarcação se tornou um fator de risco.

As buscas retornam ao amanhecer, já por volta das 06h da manhã de segunda-feira  (30).

Com informações do Blog do Sargento.

Edição/Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. O corpo foi encontrado há 10km de distância do local do acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos acompanhar e obrigado por nos ajudar a fazer o jornalismo do Blog do Vanilson Rabelo, informação atualizada...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, obrigado por nos acompanhar, bem, hoje pela manhã, li no Blog do Sargento, que mais duas vítimas dessa tragédia tiveram os corpos localizados, uma adolescente e uma criança, infelizmente...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.