Páginas

terça-feira, 10 de março de 2020

Em São Luís, prefeito André Portela se reúne com o Senador Weverton Rocha; buscando mais melhorias para Capinzal...



Na tarde desta segunda-feira dia 09/03 o prefeito André Portela esteve em São Luís acompanhado da Deputada Ana do Gás e reunidos com o Senador Weverton Rocha,com o Presidente da Famem Erlânio Xavier e com o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão Márcio Honaiser.

A conversa foi bastante proveitosa: O Prefeito André Portela solicitou o apoio do Senador Weverton em ações que irão beneficiar a população capinzalense. Um dos principais pedidos foi o asfalto para as ruas da cidade; que encontram-se em situações precárias devido as fortes chuvas que caíram na região nas últimas semanas. 

Além do asfalto, o prefeito ainda solicitou emendas que venham favorecer a saúde pública municipal, pois graças a muitos esforços, os trabalhos na param, entretanto, ainda há algumas dificuldades enfrentadas para  manter o setor funcionando normalmente.

O parlamentar firmou parceria e disse buscar junto ao governo federal, emendas para a recuperação das ruas e avenidas de Capinzal. Benefícios para a saúde do município, e, ainda garantiu apoio à reeleição do prefeito. 

"André Portela está de parabéns pela excelente gestão no município de Capinzal do Norte ,é o preferido pela população e como candidato a reeleição não tem como discutir outro nome". Disse o senador.

Da Assessoria.

Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.