Páginas

domingo, 8 de março de 2020

PLANTÃO 190: Tiroteio no bairro Alto Cururupu deixa dois homens feridos em Bacabal; um deles, vítima de bala perdida...

Giordane (em pé), era o alvo da dupla de atiradores. 

Por volta das 13h40 da tarde de sábado (07), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informada de que um tiroteio estava ocorrendo na Rua Luís Domingues, bairro Alto Cururupu, em Bacabal.

As informações rapidamente foram compartilhadas por moradores assustados através de centenas de áudios  em grupos de whatsapp. Os relatos foram de que, dois homens estariam perseguindo outro, e efetuando os disparos.

Um dos envolvidos que seria o alvo dos dois suspeitos, trata-se de Giordane Araújo Sousa, de 36 anos de idade. Durante a fuga, Giordane ficou próximo e em frente a uma residência, no mesmo local, um morador que estava atrás de um portão assutado com os disparos, tentava se esconder. 

O morador foi identificado como Erinaldo de Jesus Franco Cutrim, de 54 anos de idade, ele foi atingido a tiros, socorrido por uma equipe médica do SAMU, e encaminhado ao Hospital Regional Drª Laura Vasconcelos. Erinaldo foi vítima de bala perdida, sendo que o alvo dos atiradores era Giordane. 

CORREÇÃO:

Antes aqui publicado, informamos que uma das vítimas, Giordane, entregava uma arma de fogo para outro homem, entretanto, após analisar o vídeo mais lentamente, percebemos que ele entrega a chave de um veículo, a arma já estava na mão do homem que recebeu a chave. Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo erro, que em tempo, já foi corrigido. 




Erinaldo foi socorrido às pressas e encaminhado ao HRLV.

Até o encerramento desta matéria, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo não obteve respostas sobre o quadro clínico de saúde de Erinaldo, já que foi a vítima mais grave do caso registrado.

A qualquer momento mais informações atualizadas, continuamos no caso...

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. ME DIGAM UMA COISA QUALQUER PESSOA PODE TER UMA ARMA DE USO RESTRITO?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.