Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Vice-prefeito rompe com Dr. Júnior e declara apoio à pré-candidata a prefeita pela oposição; Maria José Carvalho...



O vice-prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Neto Gomes, rompeu com o atual gestor, Dr. Júnior (PDT). 

O rompimento deixou claro e só confirmou o que a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo já havia publicado ainda em 2019. A falta de espaço na gestão; e a não consideração pelos aliados mais próximos por parte do prefeito municipal.

Além do vice-prefeito Neto Gomes, toda sua família também declarou apoio ao nome da pré-candidata Maria José Carvalho, com o grupo de oposição a cada dia ficando mais forte, outras famílias se unem no projeto por uma São Luís Gonzaga melhor, a partir de 2021, a exemplo da família do vereador Manoelzinho da Budega, e família Salazar. 

Na ocasião estavam presentes os vereadores (as), Maísa Carvalho, presidente da Câmara, Greyson, Toinha Canuto, Rosinha e vereador Vei. 

A recepção que selou o apoio do vice-prefeito, aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (13), no Comércio Budega, localizado na Praça da Bandeira.








Para os mais experientes na política local, trata-se de uma aliança histórica, pois são famílias tradicionais e de grande influência na cidade, aderindo ao nome de Maria José, como pré-candidata a prefeita, nas eleições deste ano.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Seja bem vindo neto Gomes vc é toda sua família

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Neto, melhor caminho tu escolheste.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, kkkkk daqui a pouco Dr Junior também se junta a Maria José kkkk

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO DR. JUNIOR. FILHO DE SÃO LUIS GONZAGA. NÃO MERECE ISSO. SÃO LUIS GONZAGA NÃO QUER MAIS FORASTEIROS PARA ADMINISTRAR ESSA CIDADE. SERÁ QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA OU NÃO COMPRA. O QUE ADIANTA TODO O DINHEIRO DO MUNDO SE ELE NÃO PODE COMPRAR O QUE VOCÊ PODE GANHAR SE FAZER AS COISAS CERTAS. O DINHEIRO PODE NOS DAR CONFORTO E SEGURANÇA, MAS ELE NÃO COMPRA UMA VIDA FELIZ. O DINHEIRO COMPRA A CAMA, MAS NÃO O DESCANSO. COMPRA BAJULADORES, MAS NÃO AMIGOS. COMPRA PRESENTES PARA UMA MULHER, MAS NÃO O SEU AMOR. COMPRA O BILHETE DA FESTA, MAS NÃO A ALEGRIA. ISSO É COVARDIA COM DR. JUNIOR. A COVARDIA PODE SER MUITAS VEZES UM SINAL DE FRAQUEZA E MEDO, MAS TAMBÉM PODE SER UM SINÔNIMO DE AFRONTA O DE VONTADE DE PASSAR POR CIMA DE OUTRAS PESSOAS, AFINAL PESSOAS COVARDES MACHUCAM OS OUTROS BUSCANDO HUMILHA-LOS PARA SEREM EXALTADOS.

    ResponderExcluir
  5. Porque essa carniça não se candidata em Bacabal msm. Vem fazer política em São Luis gonzaga do Maranhão com esse bando de sanguessugas ao redor.

    ResponderExcluir
  6. Dar nada não
    E de ser é pouca coisa��������������
    Madinha ganha mais nem p vereadora aqui em SLG

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.