Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Polícia Militar; realizam ações que visam o cumprimento de decretos no combate à Covid-19...


Informações/Secom.


A Secretaria Municipal de Saúde, de Conceição do Lago Açu; realizou no último fim de semana, em conjunto com a  Polícia Militar, ações que visaram o cumprimento de decreto, com o objetivo de evitar o avanço do coronavírus, a ação foi realizada na sede e zona rural.

✅ Domingo (04), de Abril, agentes da Vigilância Sanitária e Polícia Militar fiscalizaram os feirantes com Objetivo de fazer cumprir as normas de segurança para evitar o avanço do CoronaVírus e fazer cumprir o uso de Máscara, uso álcool em gel, higienização das mãos e o distanciamento social entre clientes no centro da Cidade







✅ No sábado (03) de Abril, as ações foram concentradas na Região do Grande Olho D'água do Lapela.

As comunidades Matinha, Envira, Terra de areia e Centrinho foram fiscalizadas pelos agentes da Vigilância Sanitária com o apoio da policia Militar, após várias  denúncias de aglomerações em Bares e outros estabelecimentos comerciais da região e o descumprimento do Decreto.

✅ Recebemos varias denúncias de moradores  da Região sobre aglomerações de pessoas em bares e  estabelecimentos comerciais, a região está  sobre alerta, não podemos relaxar. Agradeço a todos pelas fiscalizações e por denunciar. (Sec-saúde Rose Pinheiro).



Informações: Secom

Fotos: Ladyel Moraes e João Neto

Coordenação de Equipe: Jandenilson Maciel

Texto: Thiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.