Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Idosa de 93 anos é carregada em rede por mais de 5 km por incompetência da prefeitura...


Após alguns problemas de saúde, uma idosa de 93 anos, foi transportada por outros moradores da comunidade, em uma rede por mais de 5 km.

Informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que, esse não é o primeiro caso registrado nessas mesmas condições; entretanto, foi um dos que foram filmados e colocados nas redes sociais. 

O vídeo deixa claro, como o prefeito reeleito em 2020, Dr. Júnior (PDT), mesmo sendo médico, trata a saúde pública da cidade a qual governa. 

A cidade encontra-se em crise, sem remédios, sem ambulâncias, mesmo a prefeitura alegando ter 4 delas, quando se precisa, os moradores não tem. O descaso é completo em todas as áreas da atual administração.

O vídeo, foi gravado em uma das estradas vicinais que ligam vários povoados; entre eles, Centro do Jaime, Gororoba e Jeré, no momento da gravação, os moradores relatam as dificuldade e cobram o prefeito Dr. Júnior.

VEJA O VÍDEO ABAIXO;


ATENÇÃO: Caso esteja lendo essa reportagem pelo aparelho celular, e não consiga dar play no vídeo; desça até o fim da publicação e clique na opção, "Visualizar versão para a WEB"... 

O caos na saúde pública de São Luís Gonzaga do Maranhão, principalmente nos dias atuais, onde a pandemia do coronavírus está ceifando a vida de muitas pessoas, só mostram que o descaso proporcionado pela prefeitura, é grande e totalmente desumano.

A idosa foi encaminhada, depois de muitas dificuldades, até um Hospital de Bacabal.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.