Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeito André Portela; segue na busca por melhorias para Capinzal do Norte...


O jovem gestor que atualmente exerce seu segundo mandato consecutivo, segue em busca de recursos para o bem estar dos Capinzalenses.

O prefeito de Capinzal do Norte; André Portela, juntamente com parte de sua equipe de governo; continuam em nossa capital, participando de várias audiências.



Na última terça-feira (27), Portela se reuniu com o Deputado Federal e Secretário de Cidades, Márcio Jerry, e logo em seguida, com a deputada Estadual, Ana do Gás.

Após as audiências, os parlamentares fizeram um balanço positivo e destacaram as solicitações do prefeito;

Tanto o deputado Márcio Jerry, como a deputada Ana do Gás, se comprometeram em estar trabalhando lado a lado com o prefeito André Portela, fortalecendo ainda mais a parceria política firmada, para assim, estarem irmanados no desenvolvimento de Capinzal do Norte.

"A reunião foi muito produtiva e esperamos que, com o apoio do deputado federal Márcio Jerry e da deputada estadual, Ana do Gás, mais benefícios cheguem para Capinzal do Norte, como, a destinação de emenda parlamentar, através da deputada Ana do Gás, para melhorias em nossa infraestrutura, a pavimentação asfáltica. Que deverá ser efetivada pela SECID, quem ganha com essas ações? o povo", destacou André Portela.


E MAIS: Prefeito André Portela e equipe de governo, reúnem-se com o Secretário de Estado, Felipe Camarão; e cobram ações para a Educação de Capinzal do Norte...


Com informações/Assessoria.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.