Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Em Lago Verde; prefeito Alex Almeida amplia acesso com a inauguração de um Centro de Testagem Covid-19...


A população lagoverdense conta agora com um novo local para a realização de testes para um diagnóstico mais preciso da doença.

O prefeito Alex Almeida, inaugurou na tarde da última segunda-feira (26), o Centro de Testagem. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde; a pessoa que estiver apresentando os sintomas relacionados ao novo coronavírus, e dentro do período estabelecido pelo Ministério da Saúde, deverá buscar atendimento o quanto antes, onde passará pelo atendimento clínico e será notificada.








"É mais uma ação de nossa gestão, para proporcionar ao lagoverdense que precisar, fazer o teste em um horário ampliado, um atendimento diferenciado, tenho certeza que esse Centro de Testagem, contribuirá ainda mais, junto à nossa luta contra essa doença", destacou o prefeito Alex Almeida.

O Centro de Testagem, fica localizado na Rua Dom Pedro I, e os atendimentos serão realizados de segunda à sexta, sempre das 08h às 12h, e das 14h às 17h.

Vale lembrar que no Centro de Testagem, serão realizadas as notificações e testes, e se for diagnosticado como positivo, o paciente receberá todas as orientações para o início do tratamento, além claro, da entrega de kit's de medicamentos, para o combate à doença.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.