Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

Prefeito André Portela e equipe de governo, reúnem-se com o Secretário de Estado, Felipe Camarão; e cobram ações para a Educação de Capinzal do Norte...


A comitiva liderada pelo prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, foi formada pela primeira-dama, Daniela Portela, pelo Chefe de Gabinete, Irlailton Assunção, Secretário Municipal de Infraestrutura, Almir Alves, pela Técnica da Secretaria de Infraestrutura, Ana Maria, e pelo Técnico da Secretaria de Educação, Ruan Kennedy.



Na pauta da audiência, foram cobradas melhorias para a educação de Capinzal do Norte, através de parceria do Governo Estadual, como; a reforma do Farol do Saber, reforma da Escola Valnice Bertoldo e da Quadra de Esportes da mesma unidade de ensino, além da construção de uma Escola Digna, no município.

O secretário de estado, ouviu atentamente as demandas e ao final da audiência, se comprometeu em atender às solicitações do prefeito André Portela e de sua equipe de governo.

O prefeito classificou a reunião como de grande importância, e disse que quando essas ações forem finalmente concretizadas, será um grande presente ao povo Capinzalense.

Com informações/Assessoria.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.