Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

BACABAL: É preciso que a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores se posicione a cerca das graves denúncias sobre o Ônibus do TFD...

Foto/Acontece.News

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores de Bacabal, tem o dever e obrigação moral de tomar um posicionamento firme, sobre as graves denúncias das últimas semanas, relacionadas ao ônibus que presta serviços para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que denúncias relacionadas tanto ao transporte, como ao tratamento de motoristas para com os pacientes, são tornados públicos no município. 

Entre as denúncias, comprovadas por fotos e vídeos, já foram registradas prisões de pessoas transportando drogas para São Luís, além de material de construção, e fardos de cervejas. 

Como se não bastasse, motoristas, de acordo com as denúncias de pacientes, param na estrada, e transportam passageiros cobrando passagens por fora. 

Por conta disso, a Câmara de Vereadores, principalmente por meio de sua Comissão de Saúde, não pode se calar de maneira alguma sobre essas graves denúncias, e mostrar de fato, que estão representando o povo e lutando pelos seus direitos; sem se importar se as denúncias estão sendo veiculadas na imprensa oposicionista. 

Afinal, foram eleitos dizendo isso.

O Blog do Vanilson Rabelo acompanhará esse caso.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.