Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida tem aprovação de 84,75% dos Lagoverdenses, diz pesquisa...


400 pessoas foram entrevistadas.

Em pesquisa realizada entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2022, que entrevistou 400 pessoas, na sede e zona rural de Lago Verde, apontou que o prefeito Alex Almeida tem aprovação de 84,75% da população Lagoverdense.

Não é novidade que Lago Verde, na gestão de Alex Almeida, vive um momento histórico, a pesquisa só confirmou o que já é visível aos olhos de quem mora, ou visita o município. A gestão 'Lagoverdense de Coração', tem transformado a cidade, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

A pesquisa realizada pelo Instituto Brasil Marketing e Opinião-BMO, foi registrada sob o protocolo TRE/MA-Nº 05675/2022.

Como já escrevi acima, o maior índice de aprovação de um prefeito já registrado em Lago Verde, é resultado dos trabalhos feitos com responsabilidade com o erário público; o segredo de Alex Almeida, é aplicar os recursos que vem do povo, para o povo. Investindo na saúde, educação, obras e demais áreas, além de honrar rigorosamente com os salários dos funcionários.  

Assim, Alex Almeida, se torna um dos prefeitos de maior destaque no Estado do Maranhão, trilhando o município de Lago Verde, para o caminho certo do desenvolvimento.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.