Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeitura segue com serviços de limpeza por toda a cidade...


A prefeitura de Conceição do Lago Açu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, e por determinação do prefeito Alexandre Lavepel, vem realizando a manutenção de ruas e avenidas da cidade, o foco é minimizar os problemas enfrentados pelos Lagoaçuenses.

Homens da limpeza deram início na manhã da última quinta-feira (18), a execução de limpeza de várias ruas da cidade, um serviço que vai desde a retirada de capim, mato e lixo de alguns pontos. A ação trará aos munícipes mais bem estar.









No centro da cidade, por exemplo, homens realizam a recuperação de uma galeria, localizada entre a Rua Grande e Rua do Grupo. No local, moradores relataram os transtornos causados, principalmente no período chuvoso. De acordo com a prefeitura, após concluída haverá melhor escoamento da água, garantindo infraestrutura e segurança para a população.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.