Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Há quase 04 anos sumido de Bacabal; Florêncio Neto volta a aparecer visando as eleições 2022...



Visando ser eleito deputado estadual na eleição de outubro deste ano, o filho, quer herdar o cargo político do pai, na ALEMA.

Florêncio Neto sumiu de Bacabal, logo depois de ser derrotado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por César Brito, na eleição suplementar de 2018. 

O ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade, aos poucos, volta a aparecer, visitando alguns bairros, mesmo que, de forma tímida.

A desculpa? "Agradecer a cada um pela boa acolhida e pelos anos de parceria".

A eleição suplementar de Bacabal foi realizada no dia 28 de outubro de 2018, ou seja, no dia 28 de outubro de 2022, completará quatro (04) anos, que Florêncio Neto, estava sumido do cenário político local.

Pode até não ser eleito deputado, mas, já herdou uma das características principais de seu pai, conhecido em Bacabal e região como, "Deputado Copa do Mundo", já que só aparece de quatro em quatro anos.

EM TEMPO: Florêncio Neto agora é visto quase que em todas as ações da prefeitura de Bacabal, acompanhando o pai, que atualmente, é aliado político do prefeito Edvan Brandão. E até mesmo adotou o nome Bacabal em seu perfil do instagram.


Usando a frase de um colega de imprensa de Bacabal, repito; "O golpe tá ai, cai quem quer".

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.