Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PLANTÃO 190: Policial Militar de folga prende dupla de assaltantes após roubo no Centro de Bacabal...

Dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia Civil de Bacabal, no início da noite de segunda-feira (14), por volta das 18h21, quando uma Moto Pop, de cor preta, que conduziam foi interceptada por um veículo, marca Gol, que era conduzido pelo Cabo PM J. Santos, que estava de folga, no cruzamento das ruas Artur Azevedo com Dias Carneiro, em Bacabal.

A vítima, uma mulher, que estava em uma bicicleta, foi abordada pela dupla ainda na rua Artur Azevedo e se recusou a entregar a sua bolsa aos meliantes, que investiram contra a mesma e tomaram os seus pertences, empreendendo fuga.

Com os gritos da população a dupla ficou nervosa. O cabo PM J. Santos que vinha em seu veículo na rua Dias Carneiro ao perceber que se tratava de um assalto, interceptou os mesmos no cruzamento das ruas, onde a moto que conduzia bateu no carro do PM, vindo os mesmos a caírem.

Imediatamente o PM saiu do seu veículo e deu voz de prisão aos mesmos, sendo que um caiu debaixo do carro do agente, sendo contido por populares e o segundo empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e preso pelo Cabo PM.

Com a dupla foi encontrado 01 (um) capacete Taurus, de cor rosa; 01 (uma) motocicleta Honda Pop, de cor preta; 01 (uma) chave da moto; 01 (um) par de sandálias de borracha, marca Havaianas; R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie; – 01 (uma) chave.

Todo o material, bem como os acusados foram entregues à autoridade policial competente.

Do Blog do André Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.