Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

CAPINZAL DO NORTE: Prefeito André Portela; concederá reajuste salarial de 34% aos professores, valor está acima dos 33,24% de aumento estabelecido pelo Governo Federal...


Após uma reunião com o prefeito André Portela, e depois de estudos realizados juntos à contabilidade do município de Capinzal do Norte; concluiu-se que a gestão, tem condições de efetuar o reajuste estabelecido pelo Governo Federal.

Entretanto, a boa notícia, dada pelo Secretário Municipal de Administração, Felipe Portela, juntamente com Secretária Municipal de Educação, Elissandra Abreu, o valor que será concedido aos profissionais, está acima dos 33,24% estabelecido pelo Governo Federal, ficando em 34%. 


Felipe Portela, destacou que o reajuste de 34% nos salários dos professores, é uma reafirmação do compromisso da gestão André Portela, em valorização à classe da Educação Municipal de Capinzal do Norte.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.