Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeitura e SEBRAE vão implantar “Jovens Empreendedores Primeiros Passos de Pedreiras”...


O lançamento do Programa “Jovens Empreendedores Primeiros Passos de Pedreiras”, através da prefeitura de Pedreiras (sala do Empreendedor) e o SEBRAE, será lançado no próximo dia 24, às 19h, no Anfiteatro Dom Jacinto Brito.

Segundo o secretário de planejamento do Município, Francisco Rodrigues “Chico da TV”, a princípio serão beneficiados mil alunos da rede municipal de educação de Pedreiras, de quatros escolas. Eles serão acompanhados pelos instrutores pelo período de 03 (três) anos. Chico da TV disse que quando esses alunos chegarem ao ensino médio, já poderão ter seu próprio empreendimento, para que possam trabalhar, o que deverá ajudar na sua futura faculdade.

Tenho certeza, se a gente aproveitar pelo menos 30% desses jovens, com suas mentes abertas, suas ideias empreendedoras, muitas famílias serão beneficiadas. É uma sementezinha que a gente está plantando para colher no futuro.” Concluiu o secretário.

Os professores e diretores envolvidos no programa, que serão os instrutores dos alunos, já passaram por um treinamento, onde terão o apoio dos técnicos do SEBRAE, que ficarão durante todo o período dos três anos, fazendo o acompanhamento.

Do Sandro Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.