Foram apresentados no 16º por volta das 19 horas do dia 14, os indivíduos Ronilson Soares Vieira e Robson Arouche Gomes Muniz, acusados de tráfico de drogas. Após várias denuncias via celular para as viaturas da área da Vila Embratel que informavam que duas pessoas vendiam drogas livremente a ameaçavam moradores e transeuntes.
Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM) foi verificar as denuncias de funcionamento da boca de fumo no Riacho Doce/Vila Embratel. Que ao chegarem ao local os dois correram, sendo, imediatamente, detidos. Ao serem revistados foram encontrados em posse destes 16 (dezesseis) cabeças de crack; 04 (quatro) porções de maconha; 02 (dois) relógios; 03 (três) celulares; 01 (um) cordão dourado e R$ 44,00 (quarenta e quatro) reais.
Durante a prisão da dupla a irmã de Róbson, de nome Jaciara Arouche Gomes, inconformada, começou a chamar os policiais de vagabundos e safados, tumultuando a ocorrência, sendo dada voz de prisão a mesma por desacato. Na delegacia disse que assumiria a propriedade da droga encontrada para que seu irmão não ficasse novamente preso.
Também na Vila Embratel foi apreendido o menor das iniciais GRP, 17, quando estava sentado na calçada de uma residência e ao perceber a presença policial jogou ao chão uma sacola plástica. Que dentro da sacola havia porções de maconha e crack. O menor foi apresentado a autoridade competente para as providências que o caso requer. O fato acorreu às 20h30 do dia 14.
Participaram policiais militares do Esquadrão Falcão do 1º BPM/Cpam-3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.