Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

“Esse Povo deveria deixar de factoide” diz prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge


A prefeita de Lago da PedraMaura Jorge, reagiu com indignação à postagem de blogs da Grande São Luís dando conta de que a gestora municipal teria se recusado, por “prepotência”, a receber do Governo do Estado o caminhão Alimenta Aqui, que visa melhorar logística na execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos municípios.


“Seria irresponsável se tivesse tal atitude. No período da entrega estava com minha mãe doente em São Paulo, mas a minha secretária de Ação Social esteve no evento me representando. Esse povo deveria ajudar o Maranhão ao invés de ficar criando factoide com quem trabalha”, desabafou.

A prefeita, que é uma das maiores e mais queridas lideranças políticas do estado, afirmou que o motorista do município encontra-se em São Luís para receber o veículo e que Lago da Pedra ficou no último lote de entrega da concessionária, além do que a prefeitura tem que tomar todas as providencias legais, inclusive o emplacamento etc.

Por fim, a Maura Jorge concluiu: “Querem criar notícias com o meu nome. Mas é assim mesmo, pois ninguém joga pedra em árvore que dá frutos”.




Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.