Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Perseguição policial por pouco não vira uma tragédia em Bacabal


O acidente ocorreu por volta das 18h00 deste domingo (31), na BR-316 nas proximidades da entrada do centro cultural, as informações repassadas ao blog, são de que logo após uma perseguição policial o fugitivo fez uma manobra perigosa perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu com outro veículo, na perseguição um policial militar do esquadrão águia também chegou a cair já que estava bem próximo do rapaz que empreendia fuga, o SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros e em seguida encaminhando as duas vítimas ao pronto socorro da cidade.


 As duas motocicletas envolvidas no acidente ficaram danificadas por conta do forte impacto. 


No hospital os envolvidos no acidente foram identificados como;

Daniel Henrique 22 ANOS Soldado da PM


Carlos Vinicius 20 ANOS o que fugiu da perseguição policial.

De acordo com as informações o soldado da PM Daniel sofreu algumas escoriações pelo corpo, já Carlos Vinicius teria quebrado o braço. 

Redação/Vanilson Rabelo 

3 comentários:

  1. ´´E isso que dar, vai com esse negocio de persegui, persegue tanto que os policias querem pegar é com as mãos, pra quer serve as armas que os policias usam ? não precisa perseguir basta atirar e derrubar o vagabundo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.