Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BATE PAPO: reclamação de mau atendimento em UBS de Bacabal


O titular deste blog recebeu uma foto e informações, de um verdadeiro desrespeito as pessoas que moram no bairro COHAB I, as fotos mostram algumas pacientes esperando literalmente a boa vontade das profissionais que estão em uma “roda” de bate papo. Segundo a pessoa que entrou em contato com a redação do blog, algumas pacientes chegam a reclamar do péssimo atendimento oferecido pela UBS do bairro COHAB I.

Mais ninguém faz nada, “entra em um ouvido e sai no outro”. De acordo com as informações muitas das vezes as pessoas desistem por conta da demora e retornam para casa indignadas, seria bom que o secretário de saúde de Bacabal ficasse a “par” da situação para tentar da uma solução positiva para os moradores do bairro COHAB I.


Redação/Vanilson Rabelo 

Um comentário:

  1. Não concordo com essa denúncia, toda vez que vou lá sou bem atendida,a questão que não tem nada. ..remédio,material ...mas isso não é culpa do profissional!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.