Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dr Eufrásio se reúne com correligionários em Bacabal e participa de encontro estadual do partido Solidariedade 77 em Pedreiras


As eleições municipais de 2016 em Bacabal prometem “pegar fogo”, isso tudo por conta de vários nomes que já surgiram como pré-candidatos (as) ao cargo de chefe do executivo municipal, são empresários (as), ex-vereadores (as), ex-secretário, advogado, médicos e etc. 

Mais um dos nomes que vem se destacando pelo apoio que conquista das pessoas por onde passa, é do pré-candidato Dr Eufrásio, com propostas firmes e diálogos abertos com a comunidade o oftalmologista vem ganhando força por onda anda, os apoios também se estendem todos os dias pelos grupos do aplicativo whatsapp.


Encontros correligionários  


Dr Eufrásio é pré-candidato a prefeito de Bacabal pelo Solidariedade 77 SDD, na sexta-feira a noite esteve reunido com um grupo de amigos e correligionários discutindo que rumo Bacabal deve tomar com relação as eleições de 2016, no sábado durante todo o dia realizou várias visitas e por onde passou recebeu o apoio do povo em prol do seu nome. Já no domingo pela manhã participou de um encontro estadual do partido Solidariedade 77 realizado na cidade de Pedreiras, sempre acompanhado do empresário Jackson Leite presidente do SDD em Bacabal e pré-candidato a vice-prefeito pela mesma chapa. . 

Trajetória

Luiz Eufrásio Ribeiro Filho é filho de Bacabal, foi vendedor de bolo estudante de medicina “trancou” a faculdade para tentar a sorte no garimpo, voltou e se formou em medicina, fez especialização e doutorado em oftalmologia e atualmente é acadêmico do 10º período de direito pelo CEUMA e já foi aprovado pela OAB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.