Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Caçambeiros ameaçam interditar estradas caso não sejam pagos

Imagem meramente ilustrativa/ internet  
As informações que chegaram a redação do blog, são que um empresário de Bacabal teria recebido em sua conta bancária a quantia de um milhão e cem mil reais (R$ 1.100.000,00), e que dentro das próximas semanas irá receber mais um milhão e setecentos mil reais (R$ 1.700.000,00). 

Essa volumosa quantia diz respeito a trabalhos que devem ou pelo menos deveriam ser realizados em estradas vicinais de Bacabal, dentre esses povoados estão alguns nomes que mandaram para a redação do blog;

Brejinho
Centro dos Teles
Bom Principio
Palmeiral

Pelo menos uma dessas estradas foram feitas, no caso a do juçaral e Pinto Teixeira, essa última porque outra empresa teria sido contratada. Como o título da publicação deixa claro, alguns dos caçambeiros que trabalharam estão com seus pagamentos atrasados, por conta disso eles estão ameaçando  interditar algumas estradas, ate receberem seus pagamentos, ao todo foram usadas sete (07) caçambas. 

É realmente é esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.