Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dois homens são conduzidos a delegacia por práticas de assalto em Bacabal

Por volta das 22h00 de segunda-feira (04), o esquadrão águia da polícia militar efetuou a prisão de dois homens próximo ao terminal rodoviário de Bacabal, de acordo com as informações repassadas pela PM, os dois teriam praticado um assalto a uma panificadora localizada no bairro vila Frei Solano. Para se locomoverem mais rapidamente de um local para o outo a dupla utilizava uma motocicleta Honda/ pop 100, com a placa adulterada.


Em menos de duas semanas vale enfatizar que está já é a quarta dupla de assaltantes, que o esquadrão águia da PM tira de circulação, inclusive uma dupla de criminosos da cidade de Lago Verde.
A prisão ocorreu próximo ao estádio municipal Correão, no momento da abordagem com os dois foram encontrados dois aparelhos celulares, uma arma de fogo com quatro (04) munições intactas, todos devidamente apreendidos e encaminhados ao 1ºDP além da motocicleta, a quantia em dinheiro segundo a PM chegava a R$1.255,00, dinheiro esse que seria dos dois assaltos.

Na delegacia os dois foram identificados como;
 João Marcos da Cunha Pinto que pilotava a moto
João Silva de Melo "Garupa"
             
Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, João Marcos já tem passagens na delegacia por furtos de motocicletas e crimes como receptação.

Guarnição que fez a prisão;
Esquadrão Águia- CB - Lúcio, SD - Wendell, SD – Uberdan e SD - Ferreira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.