Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Dois homens são conduzidos ao 1ºDP logo após tentarem se matar em um clube de festa em Bacabal


Por volta das 23h00 da noite deste sábado (16), a polícia militar foi informada que uma briga estava ocorrendo dentro de uma casa de festa localizada nas proximidades da BR-316, de acordo com testemunhas um homem que estava com uma faca, estaria ameaçando as outras pessoas que se encontravam na festa, chegando a furar outro homem no local, com a chegada da PM, um dos envolvidos reagiu a prisão onde foi preciso o uso da força policial para que o mesmo fosse algemado, depois de muito trabalho os policiais dominaram um dos envolvidos.

No caminho para o hospital, o outro homem envolvido na briga foi localizado quando se preparava para sair de casa, para a polícia ele disse que iria ao hospital, pois o mesmo estava com um corte por trás da orelha, o mesmo também foi encaminhado ao pronto socorro de Bacabal e em seguida os dois foram conduzidos até a delegacia do 1ºDP.


As informações da polícia militar que a briga possivelmente tenha ocorrido por conta do tráfico de drogas.
Os dois homens foram identificados como:

Geraldo Neto Oliveira Lima “Netão”
David Fernando de Sousa

Redação/ Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.