Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Operações da PM do 15ºBatalhão têm dado resultados positivos em Bacabal

Nos últimos 15 dias uma mega operação da polícia militar está dando resultados positivos, e em resposta a comunidade que já não aguentava mais por conta dos assaltos, a presença da Polícia nas Ruas está mais enérgica, para se ter uma ideia nas duas semanas que se passaram, criminosos foram tirados de circulação inclusive armas de fogo usadas para cometer assaltos pela cidade, o esquadrão águia da PM  teve papel fundamental nessas prisões, o esquadrão foi criado para chegar nas ocorrências mais rapidamente, por conta disso em várias abordagens realizadas em pessoas em motocicletas, o resultado foi mais que o esperado, pois em 04 dessas abordagens 06 criminosos que cometiam assaltos foram presos.  
Conversas do aplicativo whatsapp 
Conversas do aplicativo whatsapp

O comandante do 15ºBPM de Bacabal, Tenente Coronel Miguel Neto, está comandando a operação denominada Bacabal em Paz, a satisfação da sociedade é pública e notória, pois até mesmo nos grupos do aplicativo whatsapp, as ações realizadas pelo 15ºBPM, estão sendo aplaudidas.

No mês de Dezembro de 2015 o comandante do Batalhão de Polícia de Bacabal, estava sendo bastante criticado por conta dos inúmeros assaltos que estavam deixando toda a sociedade apavorada até mesmo dentro de casa, mais isso está mudando os roubos de motocicletas caíram, e os assaltos onde os principais alvos dos bandidos eram aparelhos celulares também. 

Resultados da operação
Com a operação realizada pela Polícia Militar já foram 04 armas de fogo apreendidas, sendo 02 revolveres, 01 uma Pistola .40, e 01 (simulacro) arma de brinquedo que se parece a uma verdadeira, além de 02 homicidas.

Ações no trânsito



Abordagens nos bairros 
Dando continuidade ao trabalho, rondas estão sendo realizadas também em vários bairros onde a situação envolvendo menores de idade ao volante ou pilotando motocicletas também não é diferente, durante algumas abordagens na tarde de quarta-feira (06), 03 motos foram apreendidas em bairros diferentes, Terra do Sol, Vila Pedro Brito e Novo Bacabal.



Por Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.