Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PINGANDO FOGO! TV Mearim dá férias forçada para repórter Ray Lima e o impede de apresentar programa


Dos bons profissionais que fazem parte da TV Mearim, afiliada da Rede Bandeirantes em Bacabal, o repórter e apresentador Ray Lima é um dos que se destaca pelo carisma e força de vontade. Por onde passou também foi assim, faça sol ou chuva ele é daqueles funcionários que não medem esforço para fazer o melhor pela empresa. Já tive o prazer de trabalhar com o mesmo e sou testemunha disso.

O telespectador da TV Mearim também não tem dúvidas porque há anos acompanha diariamente, através do canal 4, o trabalho de Ray Lima como repórter dos programas jornalísticos e, mais recentemente, ancorando o programa Pingando Fogo, que ia ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas. É isso mesmo, ia ao ar, pois nesta quarta-feira (13) a direção da emissora resolveu antecipar suas férias e determinar que ele não mais apresente o programa, que, diga-se de passagem, era independente e Ray Lima pagava para ocupar o horário.

Também por determinação do diretor geral Jaime Rocha, o repórter e apresentador está impedido de frequentar o prédio da emissora.

As razões desse desentendimento ainda não foram esclarecidas e o blog apurou que Ray Lima, inconformado com tais medidas, pensa em pedir demissão.

A qualquer momento novas informações...

Fonte: Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.