Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Senarc sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro prende traficante com aproximadamente um quilo de crack e apreende arma de fogo.


A polícia civil, por meio da SENARC sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro prendeu em flagrante delito na manhã de hoje (28), o indivíduo Adilson de Jesus Freitas Leite, conhecido como "Pedaço", 44 anos de idade, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

A prisão ocorreu após cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela central de inquéritos, realizado na casa do autuado, localizada na rua principal do bairro Tibirizinho, na cidade de São Luís, local onde foram encontradas várias pedras de crack, pesando aproximadamente um quilo, e também um revólver, marca Taurus, calibre 38, com dez munições do mesmo calibre e uma balança digital de precisão.


Durante a operação foi apreendido ainda um veículo Hilux, possivelmente adquirido como produto do crime, já que o preso em referencia não possui fonte de renda lícita. Adilson pedaço já foi preso por receptação qualificada no ano de 2013, após adquirir uma pistola calibre .40,subtraída de um policial militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.