Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Acordem autoridades: animais nas ruas perigo real de acidentes

Não é de hoje que a comunidade vem reclamando do número absurdo de animais nas ruas, no começo eram jumentos, depois passou para vacas e agora para se ter ideia é assustador o número de cavalos e até mesmo éguas andando livremente pelas ruas de Bacabal, seja nos bairros ou no centro da cidade, nas portas das agências bancárias, próximas a unidades de saúde e demais logradouros públicos.  

Um dos locais onde o índice de acidentes é enorme é na estrada da Bela Vista, além da irresponsabilidade de alguns motociclistas e motoristas com alta velocidade, agora tem outro problema ainda maior, os animais que pastam nas duas laterais da estrada e que do nada surgem na frente de motos e carros, causando assim acidentes muitas das vezes tirando a vida das pessoas envolvidas, com a pouca iluminação pública isso se torna ainda pior.

Por isso seria bom que as autoridades competentes tomassem “pé” da situação que está ficando insustentável, e colocasse esses animais presos como era feito em outrora, e pelo menos multassem os proprietários desses animais, para não os deixá-los livres pela Ruas dando dor de cabeça para os outros.


Na tarde dessa quarta-feira (28), cerca de 5 animais estavam interrompendo o trânsito próximo a entrada do residencial terra do sol. Causando perigo de acidentes já que é o horário que as pessoas estão retornando para suas casas 17h00. Acordem autoridades competentes...


Redação/ Vanilson Rabelo 

Um comentário:

  1. Todo santo dia, tem animal nessa terra do sol. tem uns vaqueiros que tiram os animais desses terrenos do lado e leve lá para terra do sol... eles vais direito nos lixo, entrão nos quintais e espalhão os lixo....só iram fazer alguma coisa quando matarem um bom desse para fazer churrasco... aí o dono aparece junto com a polícia...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.