Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Eleições 2016: Pré-candidato a prefeito Dr Eufrásio (Solidariedade) se reúne com amigos em Bacabal



Fazendo parte da agenda do pré-candidato a prefeito de Bacabal Dr Luís Eufrásio (Solidariedade77), estão sendo realizadas várias visitas a pedido das pessoas que acreditam em uma mudança no cenário político da cidade a partir de outubro de 2016, como tem uma agenda corrida por conta do trabalho na capital, o médico oftalmologista tira os fins de semana para se reunir com os amigos e correligionários, na tarde deste sábado (30), ele recebeu em sua residência localizada na Rua 28 de julho no centro, vários amigos que acreditam em sua pré-candidatura e estão lhe dando total apoio.


Logo em seguida foi para o bairro Cohabinha, onde foi recepcionado por amigos que também acreditam em uma nova fase para a cidade a partir de outubro de 2016. Na ocasião foi realizada a apresentação da oficialização da pré-candidatura de Dr Eufrásio a prefeito de Bacabal, acompanhado sempre de voluntários de sua pré-campanha.


Logo em seguida se reuniu com um dos líderes comunitários do bairro Trizidela Ferreirinha, que disse dar total apoio a pré-candidatura de Dr Eufrásio.


Já no início da noite participou do aniversário do amigo Ronaldo Cruz, mais conhecido como Ronaldo dos Portões, onde foi um dos convidados para um jantar especial. Assim encerrou o sábado de visitas pela cidade.



Agenda para o domingo.

Na manhã deste domingo (31), a comunidade que será visitada é do povoado Capoeira, a solicitação foi feita pelo senhor Dedé do mercado da rodoviária. isso mostra que a cada dia que passa a pré-candidatura de  Dr Luís Eufrásio ganha mais força na sede de Bacabal e também na zona rural. 
Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.