Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dr. Júnior e Neto Gomes seguem firmes como candidatos em São Luis Gonzaga


A Justiça Eleitoral de São Luis Gonzaga do Maranhão, também acatou o parecer do Ministério Público Eleitoral da Cidade, e deferiu nesta quarta-feira (31), a candidatura a prefeito de Francisco Pedreira Martins Júnior, ou Dr. Júnior como é mais conhecido.  Candidato do partido PDT e pela coligação “Por uma nova São Luis Gonzaga” (PDT, PCdoB, PP, PR, PHS, REDE, PRTB, PPS e PV).

A ação de impugnação contra a candidatura de Dr. Júnior foi ajuizada pela coligação “Unida Venceremos” (PROS, PTN, PTB, PT, e PSD). Com alegação de que Dr. Júnior não havia se desincompatibilizado de suas funções de médicos em hospital de referência no atendimento a pacientes de todo o estado do Maranhão, de acordo com a ação, o médico também acumulava ilegalmente o cargo em outras cidades.

De acordo com os autos e o parecer do Ministério Público Eleitoral, o Juiz Eleitoral, Tonny Carvalho Araujo Luz, responsável pela 35ª Zona Eleitoral, julgou Improcedentes os pedidos formulados na impugnação de fls. 24/40 e Notícia de Inelegibilidade  de fls. 46/48 apresentadas, respectivamente, pela coligação Unidos Venceremos e Marcone Barboza de Sousa,  e deu parecer favorável aos pedidos de registros de candidatura de Francisco Pedreira Martins Júnior, para o cargo de prefeito, e de Manoel Gomes Neto, para o cargo de vice-prefeito.

A sentença foi assinada pelo Juiz Eleitoral Tonny Carvalho Araujo Luz.


Confira abaixo o documento da sentença a qual a imprensa teve acesso;





Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. É isso ai quem não deve não teme, Dr. Júnior está com a consciencia tranquila e agora que o desespero vai tomar de conta mesmo. segura que a taca no dia 02 vai ser grande

    ResponderExcluir
  2. Quando a pessoa é do bem, e quando a população quer, não tem quem tire, a Justiça Provou que Dr. Júnior é limpo, e que fez tudo dentro da lei, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Vai pensando nisso vcs vão pegar taca Dinovo (45)Neles...

    ResponderExcluir
  4. Vai pensando nisso vcs vão pegar taca Dinovo (45)Neles...

    ResponderExcluir
  5. Eita Orlando vc está redondamente enganado, essa ai de ficar mamando nas custas do poder público de São Luís Gonzaga vai acabar, porque Dr. Júnior irá colocar moral na casa, creio eu que ele irá governar para o povo gonzaguense e não somente pensando em poder e na família dele mesmo, Homem sério, honesto e trabalhador, dá-lhe Dr. Júnior neles.

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser uma pessoa muita doida mesmo, v a situação que nossa cidade se encontra e ainda dizer que o 12 vai pegar taca, Orlando Lopes, quem vai pegar taca se esse 45 ganhar, não vai ser Dr. Júnior e seu grupo político, e sim toda a comunidade Gonzaguense que irá continuar sem educação de qualidade, sem agricultura, sem cultura, sem incentivo ao esporte, e sem saúde, nossa cidade já está um desastre e a única solução agora é Dr. Júnior, e a hora da mudança chegou

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.