PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de abril de 2018

BACABAL: Descaso e morte de paciente no Hospital Geral de Bacabal são denunciados por internauta: “O dinheiro que ele vai dar para aviões tocar, ele pegava e botava médico melhor lá no Socorrão”



O descaso com a coisa pública já está se tornando “comum” em Bacabal. A prefeitura municipal tem se tornado ao longo desses mais de um ano e quase quatro meses de nova gestão, um verdadeiro cabide de emprego, (empregos fantasmas na verdade).

Enquanto alguns correligionários, os mais digamos apaixonados pelo poder e pela máquina de dinheiro [prefeitura] festejavam o que mais tarde seria a festa do dia (16/04), ao som de Aviões do Forró, uma das bandas mais caras do País, já que faz parte agora da Som Livre, do Grupo Globo, uma família chorava a morte da mãe.

A denúncia foi tornada pública por uma das filhas da vítima, no calor da emoção a jovem chegou a xingar o Chefe do Executivo Municipal. Ela relatou que a mãe morreu por falta de equipamentos para os médicos trabalharem adequadamente.

Esse desgra.... não faz nada, minha mãe morreu por não ter equipamentos para os médicos trabalharem, eles poucos se importavam para ela lá. Ela morrendo e eles falaram que era só gases, que ela não tinha nenhum exame, eles fizeram foi pedir quando fiz barraco lá. Mas já foi tarde fiquei sem minha mãe. O dinheiro que ele vai dar para Aviões tocar, ele pegava e botava era médicos melhor lá no Socorrão; eles pouco se importam com as pessoas que chegam lá, deixam é morrer, os médicos vão é bater papo com as enfermeiras e eles vão mexer no Whatsapp, nem todas. Bacabal tá uma bos..”. Desabafou a jovem.


Moral da história.

Enquanto alguns que fazem parte do governo fictício de “ordem e respeito”, se contentam em dizer que os descasos mostrados pela imprensa não ligada a prefeitura é apenas perseguição, aos poucos a população vai tomando conhecimento da falta de competência com a coisa pública através da gestão que comando o destino de Bacabal.

Encerro.

Para encerrar essa postagem deixo a seguinte mensagem enviada através de um leitor do Blog do Vanilson Rabelo.

Que Deus nos proteja sempre e nos livre de alguém de nossas famílias adoecerem e precisarem da Saúde Pública de Bacabal, porque ai fica bem mais difícil já que aqui não se tem uma Saúde Pública de qualidade”.

Redação/Vanilson Rabelo.