Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Eleição no Maranhão terá candidato a deputado ligado ao trabalho escravo...



O nome do deputado estadual Carlinhos Florêncio foi incluído na lista suja do trabalho escravo em abril deste ano
O nome do deputado estadual Carlinhos Florêncio foi incluído na lista suja do trabalho escravo em abril deste ano.
O deputado Carlinhos Florêncio tenta o seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual no Maranhão. O reduto eleitoral da sua família é a região de Bacabal, uma das maiores cidades do estado do Maranhão
O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) resgatou nove pessoas trabalhando em condição análoga à escravidão na fazenda Tremendal, na zona rural do município de Parnarama, a 515 quilômetros da capital São Luís, fazenda de propriedade do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB-MA).
Fazenda Tremendal de propriedade do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB-MA).
A legislação atual não proíbe que empregadores condenados administrativamente por trabalho análogo à escravidão disputem eleições, cabe ao eleitor maranhense, decidir se Carlinhos Florêncio merece ou não à reeleição.

Um comentário:

  1. Esse deputado tem a cara de Pau muito grande de anda pelos bairros pedindo votos. Mais aqui em Bacabal ele vai ficar atrás de Roberto Costa, coronel Egídio olhe lá se o Rogério ptibul tira mais votos aqui em Bacabal do que esse deputado cara de Pau.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.