Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

DESCASO: Moradores de povoado em São Luís Gonzaga do Maranhão; se arriscam em travessia por água e por cima de tronco de palmeira que está servindo como ponte...


A dificuldade enfrentada pela falta de uma ponte, por moradores do povoado Morada Nova dos Lucas, em São Luís Gonzaga do Maranhão, tem deixado muita gente indignada com o abandono por parte da Prefeitura Municipal, já que, no último mês de agosto de 2018, tanto o prefeito, como o vereador da base governista Neto Cohabinha, teriam se reunido junto à comunidade e anunciado a construção e entrega da ponte para o mês de dezembro do mesmo ano. 

Porém, um novo ano já iniciou, e o local onde seria a ponte, agora dar espaço para um tronco de palmeira, improvisado como ponte para auxiliar na travessia dos moradores, crianças, adultos e idosos.

Até o momento, mesmo com promessas, nenhuma providência por parte da prefeitura foi tomada. Enquanto o problema não é resolvido, os moradores do povoado que precisam atravessar diariamente, para trabalhar ou estudar, se arriscam por dentro d'água, ou mesmo por cima do tronco.

*Na reunião na qual prometeram a ponte, esteve presente o prefeito Dr. Júnior (PDT), e o vereador da base de apoio à gestão, Neto Cohabinha. Correção feita às 19:13.

Opinião.

"O gestor municipal não precisa passar pela situação dos moradores e, por isso, não resolve o problema. Porque o prefeito não passa por esse local todos os dias, já pensou se parte da família do gestor tivesse que passar por esse local todos os dias? Não ficaria um dia assim. Mas, são os outros, mas, são os outros, são os mais pobres e ai, dane-se".

LEIA TAMBÉM: A cada entrevista, Prefeito e aliados tem deixado apoiadores cada vez mais em desespero...

Redação/Vanilson Rabelo.

20 comentários:

  1. Isso tudo é culpa de vocês mesmo, moradores da zona rural, que durante anos elegeram a cambada de ladrões do PT. O dinheiro de construção de pontes, estradas, entre outras benfeitorias foi todo investido pelo PT em países como Cuba, Angola, Venezuela... cifra superior a 40 BILHÕES DE DÓLARES... vão cobrar uma ponte para Lula lá em Curitiba, depois me deem a resposta dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também, mas, em uma cidade que assina contrato na compra de refrigerantes em mais de R$ 63 mil reais, dá muito bem para tirar um pouco desse dinheiro e construir algumas pontes! Ou o prefeito não governa lá tbm?

      Excluir
    2. O anónimo das 16:02 deixa de ser hipócrita isso é de gestão Municipal. Não to defendendo Pt mas os maiores ladrões estão a frente dos municípios os recursos veem. Mas não são gastos como deveria ser. Veja aqui em Bacabal o Emílio da Maria José pinta e borda a frente da prefeitura de Bacabal tira e bota e ta fazendo a mesma política usada em Slz gonzaga atrasando salários e pagando o salário pela metade o blogueiro aqui so pode ser pago pelo município e por Emílio pq aqui em Bacabal ta um caos e ele so fala de slz Gonzaga pq que ele não fala que já está atrasado em 2 meses o salário dos professores contratados. Tudo uma cambada de safado

      Excluir
    3. oh seu imbecil se de fato esse existe esse tipo De coisa o que PT tem a ver Com isso? tu tem que cobrar dos carvalhos que mandaram na cidade por vários anos e tu fica ai chupando os ovos deles seu imundo

      Excluir
    4. Porra de Carvalho! Te liga! Tem que cobrar é da gestão atual porra! larga de ser babão otário.

      Excluir
  2. VANILSON RABELO

    Quando você esteve no Grupo do Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, você fez vários elogios a Administração de Dr. Junior, e agora cuspindo no prato que comeu, que falta de consideração, a viola está com você, faça uso dela da forma que mais lhe convier, diz um dito popular, quem distrata quer comprar, você está, com que dor, está doendo aonde.

    ResponderExcluir
  3. O que parece que quando pessoas boas de bom coração de carater pai de família exemplar. Assume o cargo de prefeito parece mais ter feito um pacto com o diabo. Porque o Edvan era tudo isso homem de carater exemplar humilde e hoje não é mas nada disso. Anda de carros com vidros fumê 100% não fala com ninguém sabe que professores precisam dos seus salários e deixa atrasar por até 2 meses e ele sabe que essas pessoas estão lá pq precisam. Como pode um homem mudar tanto com certeza deve ter feito um pacto com o diabo. O pior que ainda vai pagar um preço cadeia e o inferno pq ele é evangélico conhece a palavra e o preço é maior.

    ResponderExcluir
  4. A praga desse blog so fala de Slz Gonzaga. Da uma volta nos bairros de nossa cidade. Ruas a escuras buracos e clateras inormes salários atrasados saúde uma miséria hospital desconfortável pessoas morrendo por não ter acesso a um bom médico uma consulta com um ginecologista tem que ser marcada e a consulta feita após 2 meses isso que é ganhar um prêmio. Só se quem avaliou nunca passou nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque com certeza ele recebe uma babinha do prefeito daí, esses blogueiros que dão notícias de política, só servem pra isso. Bando de imundos!

      Excluir
  5. blogueiro safado essa foto não significa nada , tu nem sabe de onde veio e já vem postando com tua canalhice de sempre a mando dos carvalhos por migalhas , saudade do tempo de Ze vieira que um vagabundo da tua laia não se criava e entrava na taca

    ResponderExcluir
  6. VANILSON RABELO

    Quando você esteve no Grupo do Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, você fez vários elogios a Administração de Dr. Junior, e agora cuspindo no prato que comeu, que falta de consideração, a viola está com você, faça uso dela da forma que mais lhe convier, diz um dito popular, quem distrata quer comprar, você está, com que dor, está doendo aonde. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. agora a história está nas mãos de um filho ilustre de São Luis Gonzaga. Prefeito Dr. Junior, o POVO aprovava, e o VANILSON RABELO está com uma dor muito grande em não está mais com Dr. JUNIOR o melhor Prefeito de SÃO LUIS GONZAGA, gente da gente, está no meio da gente.

    ResponderExcluir
  7. Só se for no teu meio que ele está anônimo. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Não sou eleitor de Dr Júnior não, mas me dá nojo ver essas postagens desses blogueiros safados. Pelo que eu leio nesses bloguizinhos de merda. Acho que não é o msm prefeito que o Carlinhos de pedreiras tanto elogia. A verdade é que quem paga mas manda na porra do blog. Vão aprender fazer jornalismo seus merdas!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão nunca mas vote nessa Maria José e muito menos em Bismarck. Seria o fim do município! Dois abutres miseráveis.

    ResponderExcluir
  10. ME LEMBREI DA MUSICA DE ROBERTO CARLOS FERA FERIDA ACABEI COM TUDO

    Se dê uma zebra muito grande. BISMARK ou Maria José, ganhar, vamos a musica de ROBERTO CARLOS, vão acabar com tudo, mais a gente vai escapar com vida. DEUS nos livre desse momento de agonia que SÃO LUIS GONZAGA não pode passar, está repreendido em nome de JESUS.

    MUSICA MAESTRO;

    Fera Ferida
    Roberto Carlos
    Remixed (EP)

    Acabei com tudo
    Escapei com vida
    Tive as roupas e os sonhos
    Rasgados na minha saída


    Mas saí ferido
    Sufocando meu gemido
    Fui o alvo perfeito
    Muitas vezes no peito atingido


    Animal arisco
    Domesticado esquece o risco
    Me deixei enganar
    E até me levar por você


    Eu sei quanta tristeza eu tive
    Mas mesmo assim se vive
    Morrendo aos poucos por amor

    Eu sei, o coração perdoa
    Mas não esquece à toa
    E eu não me esqueci


    Não vou mudar
    Esse caso não tem solução
    Sou fera ferida
    No corpo, na alma e no coração
    Não vou mudar
    Esse caso não tem solução
    Sou fera ferida
    No corpo, na alma e no coração


    Eu andei demais
    Não olhei pra trás
    Era solto em meus passos
    Bicho livre, sem rumo, sem laços

    Me senti sozinho
    Tropeçando em meu caminho
    À procura de abrigo
    Uma ajuda, um lugar, um amigo


    Animal ferido
    Por instinto decidido
    Os meus rastros desfiz
    Tentativa infeliz de esquecer


    Eu sei que flores existiram
    Mas que não resistiram
    A vendavais constantes


    Eu sei que as cicatrizes falam
    Mas as palavras calam
    O que eu não me esqueci


    Não vou mudar
    Esse caso não tem solução
    Sou fera ferida
    No corpo, na alma e no coração


    Não vou mudar
    Esse caso não tem solução
    Sou fera ferida
    No corpo, na alma e no coração


    Sou fera ferida
    No corpo, na alma e no coração


    Sou fera ferida
    No corpo, na alma e no coração


    COPIE E CLIQUE E VEJA A MUSICA > https://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/fera-ferida-2.html

    ResponderExcluir
  11. Eu acho engraçado é o EDMILSON MOURA acompanhando o blog e ainda fazendo comentarios como “ANÔNIMO”, sendo que todos conhecem o modo de escrita do mesmo. Que comedia kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Vcs da gestão atual fala pra porra, baba pra porra, baba ovo pra porra, e não resolvem nada! Vao pelos menos colocar algumas tábuas pro povo passar na referida ponte sitada! Aff Meus Deus

    ResponderExcluir
  13. Profissional' puxa-saco é o tipo de pessoa fraca e medíocre que acredita que somente assim poderá subir mais rápido o degrau do sucesso! ⌛⏳⌛⌛⏳⏳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Aq em Sao Luis Gonzaga tem muita gente assim principalmente quando é contratado de prefeitura. Kkkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.