Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PLANTÃO 190: Dois jovens de Bacabal são conduzidos ao Distrito Policial, após arrastão em São Luís Gonzaga do Maranhão...



Os assaltos ocorreram no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, por volta das 21h de quarta-feira (23), logo após a pratica criminosa, quatro indivíduos, divididos em duas motocicletas, sendo uma pop 100 de cor preta, e uma motocicleta bros de cor preta com branca, fugiram sentido a cidade de Bacabal.

De posse das informações, a Polícia Militar de Bacabal, com o apoio de uma guarnição da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, conseguiram interceptar dois jovens no Povoado Pinto Teixeira, os outros dois, que estavam na motocicleta bros, conseguiram fugir.

Com os detidos, os policiais localizaram três aparelhos celulares, e uma capa que não coube em nenhum dos três aparelhos recuperados. A PM acredita que os outros objetos tomados de assaltos estejam de posse dos dois indivíduos que conseguiram fugir. 

Os dois foram conduzidos ao Distrito Policial onde foram identificados como;

Maguidiel Nunes Carvalho de 19 anos,  e um menor de 15 anos de idade, ambos moradores de Bacabal.

Em depoimento à Polícia Militar, eles relataram que quando cometeram os assaltos, fingiram estarem armados, colocando as mãos por baixo da camisa para assustar as vítimas.

Os dois ficaram a disposição da autoridade policial.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Bando de vagabundos! Só vão parar com isso quando nois lixar mais uns dois aq em São Luis Gonzaga do Maranhão. Só lembrando aq aqueles malas de pedreiras o q aconteceu com eles. Fica o aviso.

    ResponderExcluir
  2. Os vagabundo desse tem que pegar uma pisa grande antes de morrer pq uns vagabundo desse a morte e pouco

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.