Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Secretaria de Cultura realiza cadastramento de blocos carnavalescos em Bacabal...


A secretaria de Cultura de Bacabal está realizando o cadastramento dos blocos tradicionais, blocos de empolgação, blocos de sujos e escolas de samba do Município.

Marcela Ferreira e Silva, secretária de Cultura, explica: “Precisamos atualizar os dados de todas essas manifestações culturais relacionadas ao carnaval por isso estamos convocando os representantes e produtores culturais para comparecerem na nossa secretaria, no Centro Cultural, até o dia 31 de janeiro das 8 às 13h em dias úteis. Somente aqueles que fizerem o cadastramento poderão participar do Carnaval de Bacabal Rumo ao Centenário”.

Documentos exigidos;

Os representantes das agremiações carnavalescas deverão apresentar a seguinte documentação:
- RG e CPF do representante (cópias)

- Comprovante de residência

- Relação dos componentes do grupo

- Cópia da registro da instituição

- Ata de eleição da diretoria atual

- estatuto da instituição registrado em cartório  

Serviço;

O que: cadastramento de agremiações carnavalescas

Quando: até o dia 31 de dezembro

Local: Secretaria de Cultura, no Centro Cultural

Assessoria.

2 comentários:

  1. S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal - MA, e é de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a Prefeitura já está indo para dois meses sem pagar os funcionários do município, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS. Prefeito EDVAN BRANDÃO, o que é que faz o senhor fazer a gente sofrer, acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS pague agente Prefeito EDVAN BRANDÃO, não deixe agente ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO EDVAN BRANDÃO. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente.

    Vanilson Rabelo faça algo pela a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce está mais do que certo em cobra o prefeito a pagar os funcionários públicos que estão com os salários atrasados. Se tem dinheiro para fazer carnaval, tem que ter dinheiro também para pagar o pai e a mãe de família que derrama seu suor para sustenta suas famílias.
      PREFEITO EDVAN BRANDÃO PAGUE OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.