Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Enquanto crianças que sonham em se tornar jogadores de futebol não recebem nenhum apoio da prefeitura; Dr. Bismarck Salazar segue investindo e apoiando o esporte em São Luís Gonzaga do Maranhão...


A Copa Dr. Bismarck Salazar, está sendo realizada no Povoado Morada Nova dos Lucas, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão. 

A copa de futebol com o nome do professor e advogado Dr. Bismarck Salazar, iniciou em janeiro deste ano, e a final esta prevista para o próximo dia 02 de Março, contando com 12 equipes, distribuídas entre sede e também da zona rural. Ao final, a equipe campeã levará a premiação de R$ 2 mil reais.



Dr. Bismarck Salazar lembra que apoiar o esporte sempre fez parte de sua trajetória de vida como cidadão e homem público.

"Desde que fui vereador, sempre apoiei o esporte em minha cidade, iremos fazer outros campeonatos como este, e estendê-los a outras comunidades e também à sede de São Luís Gonzaga", disse.

Falta de apoio da prefeitura.


Enquanto o advogado promove e apoio o futebol no município, a prefeitura de São Luís Gonzaga faz vistas grossas e não apoia nem mesmo uma escolinha da cidade, onde várias crianças, treinam e sonham em um dia se tornarem jogadores famosos e representar sua cidade Brasil à fora.

Redação/Vanilson Rabelo.

24 comentários:

  1. Essas desgraças nenhum querem nada com a população basta se eleger pra esquecer as promessas de campanha

    ResponderExcluir
  2. se voce não gosta do Dr é uma coisa, agora dizer que ele não ajuda é outra coisa. vá em frente estamos contigo BIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conheço o tal Dr! Eu não creio é em pessoas confio mas no meu cachorro. Todos sem expressão entram na prefeitura em benefício próprio Veja o histórico das políticas de Bacabal e Slg e outros municípios de nossa região todos vermes imundos que só querem se beneficiar e beneficiar seus familiares.

      Excluir
  3. muito bom o incentivo ao esporte

    ResponderExcluir
  4. Dr. Bismarck Salazar

    Como advogado não dar um 0800 a ninguém, e no dia que fizer isso se salvou uma alma. E hoje solta até as mãos do volante do carro, para acenar o legal, e se chegar a um cargo, banana, pra todo mundo.

    Dr. Junior. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, faz a diferença, e do povo é da gente, não é egoísta.

    ResponderExcluir
  5. DR. BISMARCK SALAZAR

    É UM SANGUESSUGA.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem conheço o tal Dr! To falando de políticos de pessoas. Prefiro confiar no meu cachorro do que no ser humano principalmente políticos. Todos sem excessão so pensam em benefício próprio e de seus familiares. E o povo que se lasque veja família Miranda em brejo de areia veja a Dulcinha em satubinha vejas as misérias que entraram aqui em Bacabal nenhum quer nada com nada a não ser encher os bolsos lembram que a Maria José pagava o salário de duas vezes onde já se viu isso.

    ResponderExcluir
  7. Anónimo das 16:08 deve ser contratado do município ou recebe alguma coisa do município. Pra defender o prefeito uma cidade do tamanho de Slg era pra ta um brinco uma das cidades mas linda do MA mas eles não estão nem ai mas deixa chegar a eleição que eles vão aparecer dando cimento tijolos e com certeza idiotas iram reelege-los.

    ResponderExcluir
  8. Essa matéria tem. FAKE NEWS hoje o ESPORTE: as crianças e adolescentes tem a Escolinha de Esportes Estrelas do Amanhã de São Luís Gonzaga do Maranhão.

    Projeto que tem a premissa a prática esportiva como mecanismo de transformação social, onde os jovens e crianças tem a oportunidade de frequentar a escolinha esportiva, onde tem um monitorar dos que participam na ESCOLINHA no seu desempenho escolar, e o atleta tem até um acompanhamento pedagógico.

    O certo é que a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Apoia o ESPORTE em São Luis Gonzaga do Maranhão que apoia também a Escolinha de Esportes Estrelas do Amanhã, que é um dos objetivos principais na formação de um cidadão, através do esporte, onde tem crianças e jovens com idade escolar.

    Tem FAKE NEW nesta matéria, quem diz, quem disse, que a PREFEITURA DE SAÕ LUIS GONZAGA, não apoia o ESPORTE, está redondamente, enganado e equivocado.

    ResponderExcluir
  9. Quem defende político é parente ou recebe algum benefício pq sem excessão não tem nenhum preocupado com o município eles so querem se da bem e ajudar sua família e o povo que se f...

    ResponderExcluir
  10. Em Bacabal o Ivanildo lutou sozinho por décadas pra manter a escolinha dele sem apoio sem incentivo. No dia do seu velório foram fazer campanha em torno da situação bando de abutrex urubus que querem se aproveitar das desgraças alheias.

    ResponderExcluir
  11. Todos esses candidatos que querem a prefeitura são tudo farinha do mesmo saco! Todos vão surrupiar até há última migalha! Bando de Hipócritas

    ResponderExcluir
  12. Bismarck Salazar não é candidato, ele faz essas ajudas desde que foi vereador.

    ResponderExcluir
  13. Voto no negão, mas ouvir dizer que não é candidato.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Bismarck Salazar

    Como advogado não dar um 0800 a ninguém, e no dia que fizer isso se salvou uma alma. E hoje solta até as mãos do volante do carro, para acenar o legal, e se chegar a um cargo, banana, pra todo mundo.

    Dr. Junior. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, faz a diferença, e do povo é da gente, não é egoísta.

    ResponderExcluir
  15. Doido pra ser prefeito de São Luís Gonzaga, quem é doido de votar num cara desse que rouba até os próprios clientes imagina a prefeitura, sem falar que o povo não esqueceu o porquê Dr.Danilo se matou esse Dr. Âi tem uma parcela de culpa na morte de Danilo. O povo de São Luís Gonzaga do Maranhão não é besta, ele pode dá barra de ouro pro povo mais não ganha nunca pra prefeito até porque na eleição passada ele só tinha 3% nas pesquisas imagina hoje depois de tudo isso.

    ResponderExcluir
  16. Danilo morreu porque dr junior não quis da dinheiro e a mulher botava chifre

    ResponderExcluir
  17. DANILO MORREU POQUE ERA CORNO

    ResponderExcluir
  18. VOTO NO NEGÃO DOU A QUEM DOER

    ResponderExcluir
  19. Dr Bismarck Salazar e duro, sao Luís Gonzaga tá precisando de pulso firme pra moralizar essa molecagem que se estabeleceu em São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  20. DR. BISMARCK SALAZAR

    COMO ADVOGADO NÃO DAR UM 0800 A NINGUÉM, E NO DIA QUE FIZER ISSO SE SALVOU UMA ALMA. E HOJE SOLTA ATÉ AS MÃOS DO VOLANTE DO CARRO, PARA ACENAR O LEGAL, E SE CHEGAR A UM CARGO, BANANA, PRA TODO MUNDO. DR. BISMARCK SALAZAR É UM SANGUESSUGA.

    DR. JUNIOR. PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, FAZ A DIFERENÇA, E DO POVO É DA GENTE, NÃO É EGOÍSTA.

    ResponderExcluir
  21. Pergunta-se qual o real medo dos aliados do Juninho em relação ao Bismarck? Medo de perder a eleição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bismarck não tem coragem de se candidatar a prefeito, isso é só balela, sabe que se sair como candidato vai passar vergonha

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.