Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

Editorial abalou as estruturas da base de apoio ao nome de pré-candidato a prefeito de Bacabal...



Logo após a publicação de um editorial no Blog do Vanilson Rabelo, um time montado por pseudas-lideranças políticas e comunitárias, ex-vereadores que não se reelegeram nas últimas eleições, correligionários e aqueles que almejam cargos em um possível governo, trataram logo de partir para o ataque pessoal através de áudios em grupos de whatsapp, com um único propósito, tentar sem sucesso, denegrir o redator do Blog do Vanilson Rabelo.

Alguns mais afoites, divulgaram e compartilharam de forma mentirosa, dizendo que o editorial publicado aqui, tratava-se de um "ataque" contra Expedito Jr, que quer ser prefeito nas eleições deste ano. Releia (aqui).

O editorial teve como base e veiculou a opinião do redator deste, como cidadão bacabalense e eleitor, o que foi mostrado é o que os munícipes já sabiam, ou seja, o pré-candidato nunca foi visto na cidade (não em meio a pobreza), fazendo qualquer que seja a ação social, muito menos tirando fotos e visitando bairros periféricos para saber as reais condições de vida da população bacabalense, entretanto, faltando menos de 5 meses, para o fim de 2019, resolveu dar as caras, e assim, iniciou sua campanha eleitoral fora de época, o que segundo a Lei Eleitoral, é proibido, e pode futuramente lhe trazer graves consequências rumo ao Palácio Municipal.

ENTENDA...

Explicando mais claramente para os correligionários que não sabem o significado de um editorial, é simples, basta pesquisar no Google;

"Editorial".

Adjetivos de dois gêneros

1- referente a editor ou editora.

2 - substantivo masculino

JORNALISMO

Artigo em que se discute uma questão, apresentando o ponto de vista do jornal, da empresa jornalística ou do REDATOR-CHEFE; artigo de fundo.

Sendo assim, o editorial tem como objetivo principal, mostrar de forma clara, o ponto de vista de seu redator-chefe, o que de fato foi feito no BVR.

Ou seja, eu, Vanilson Rabelo, editor deste meio de comunicação, utilizei de argumentos convincentes, e logo após; a publicação recebeu críticas positivas da população, claro, como já esperado, e de conhecimento da nossa redação, o editorial não foi visto com bons olhos por parte daqueles que hoje, militam ao lado de Jr, e serviu de alerta, para outros que já estavam pensando em apoiá-lo.

Encerro.

O Blog do Vanilson Rabelo, tem como objetivo principal deixar a população bacabalense bem informada, e a partir de agora, todas as segundas, traremos para nossos leitores, um editorial abordando as eleições de 2020. 

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Tu quer enganar a quem que tu fala essas besteiras em troca de nada.kkk tem gente que pensa que as pessoas são bestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Unknown" que significa desconhecido, cuidado olha o coração, não vai dar um "piripaque", mostre-me e prove o contrário, que te confirmo se recebo algo ou não. Ha, e obrigado pela tua audiência, volte sempre...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.