Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Enquanto 15 pessoas já morreram devido à Covid-19 no município; assessor de gabinete do prefeito Dr. Júnior; participa de festa regada a bebidas e carne assada...

Fiscalização funciona pra todos; menos em festas que o assessor de gabinete do prefeito Dr. Júnior; Biné Carvalho, participa.

O vídeo que viralizou nas redes sociais causou revolta na população de São Luís Gonzaga; que assim como outras cidades do Brasil, e do mundo, enfrentam uma das piores crises de saúde de todos os tempos.

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que já matou mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo, quase 80 mil pessoas somente no Brasil, parece não afetar e nem muitos menos amedrontar o assessor de gabinete do prefeito Dr. Júnior, Biné Carvalho, que ao invés de auxiliar e aconselhar para todos evitarem aglomerações, ainda participa.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, na última sexta-feira (17), mostra Biné Carvalho, e outras pessoas, participando de uma festa, em uma residência, nada de ilegal, se não fosse pelos tempos atuais, como ele mesmo fez questão de confirmar através de áudio, dirigido a uma mulher de nome Amanda. "Ai ela pode fazer o que eu faço, reunir amigos em casa, pra tomar uma cerveja, comer um churrasco",Ouça no áudio abaixo;




Especialistas alertam que o assessor de gabinete, pode sofrer denúncia por improbidade administrativa, ou seja, todos os participantes da festa, regada a bebidas e carne assada, estavam sem máscaras ou outros equipamentos de proteção individual, em evidente aglomeração de pessoas.

Vale lembrar que assim como outras cidades do Estado do Maranhão, São Luís Gonzaga também está em isolamento social, portanto, sendo proibida a realização de festas públicas ou privadas.

Ou seja, não precisa ser formado em direito, pra saber que um evento com aglomeração de pessoas, em São Luís Gonzaga, com participação do assessor direto do prefeito; é uma afronta aos princípios da moralidade, impessoalidade, legalidade e eficiência, além de abalar a credibilidade e respeitabilidade de que deve gozar o poder público.

Sem contar que é uma total falta de respeito às famílias Gonzaguenses enlutadas, que já contabilizaram 15 mortes, provocadas pelo novo coronavírus, como mostra abaixo; informação divulgada pela própria assessoria de comunicação da prefeitura, datada em 17 de julho de 2020, ou seja, no mesmo dia, em que o vídeo viralizou.



O caso, gerou revolta.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. A vida particular das pessoas é coisa séria é tipo a história coração dos outros é terra que ninguém anda a vida particular das pessoas é coisa séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo e qualquer agente público, pode ser punido por atos de sua vida privada.

      Excluir
  2. A CARTA MAGNA. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988. DIZ.

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes.

    X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

    XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO MESMO DEFENSOR BARATO QUE TU ACABOU DE ESCREVER ESSA ASNEIRA? KKKK FRANCAMENTE ARGUMENTO BARATO. RAPAZ LARGUE DE SER BABÃO O BLOG FEZ CERTO APENAS PUBLICOU O QUE NOS DE SAO LUIS GONZAGA SABEMOS! E OUTRO ACHO QUE O BLOGUEIRO NAO ESTAVA NA FESTA E NEM GRAVOU ESSE VÍDEO NAO QUEM QUISER TER SUAS COISAS ESCONDIDAS QUE FACA E NAO FILME FILMARAM E JOGARAM NOS GRUPOS E ELE COMO PRÓXIMO MESMO DE JUNIN DEVERIA DAR EXEMPLO MESMO LARGUE DE SER BABAO

      Excluir
  3. Lei não se discute lei é para se cumprir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABÃO SAFADO POIS FALA PRO BINÉ CUMPRIR A LEI TAMBÉM, ISOLAMENTO SOCIAL É UM DECRETO E É QUASE UM LEI. E ELE ESTÁ DESCUMPRINDO O ISOLAMENTO SOCIAL

      Excluir
  4. Educação é o que interessa e está na lei

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.