Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior não enxerga um palmo à frente do nariz...



Em São Luís Gonzaga do Maranhão, todos, repito - todos, estão na mesma tempestade, entretanto, nem todos no mesmo barco.

O estado de calamidade pública vigora em São Luís Gonzaga do Maranhão, porém, o impressionante neste momento é que, mesmo sem saber quando a situação ocasionada, antes mesmo da pandemia da Covid-19, irá melhorar, tanto o prefeito, quanto a alta cúpula de seu governo municipal, continuam com os mesmos salários enquanto a maioria da população incapacitada de trabalhar, vê sua renda despencar sem nenhuma perspectiva de mudança.

As medidas de isolamento social, necessárias para desacelerar o avanço da Covid-19, estão deixando ainda mais às claras as desigualdades de São Luís Gonzaga. Ou seja, enquanto a maioria da população, que sabidamente vive do pequeno comércio; perde senão toda, mais uma parte significativa de suas rendas, o prefeito Dr. Júnior, e alguns - poucos  funcionários/secretários (as) do alto escalão, mantêm os salários astronômicos, sem nem sequer demonstrarem empatia pela situação que a população está vivendo. Para os Gonzaguenses, tais ações são reprováveis e altamente revoltantes.

Sem ajuda do governo Dr. Júnior e sem saber quando a situação irá se normalizar, os Gonzaguenses vivem dias de apreensão. Há vários meses da quarentena, tudo o que se vê em São Luís Gonzaga do Maranhão, proporcionada pela gestão Dr. Júnior, são anúncios de obras eleitoreiras, querendo sempre ganhar sem ofertarem nada em troca, e benéfico aos moradores.

A ajuda oficial, se resumiu à distribuição ineficaz e insuficiente de algumas poucas cestas básicas. Isso quando houve, já que uma das reclamações atuais, é justamente a falta de amparo por parte do poder público de São Luís Gonzaga do Maranhão, mesmo tendo recebido milhões e milhões, neste período de pandemia, destinados à saúde do povo, como por exemplo os mais de R$ 2 milhões de reais, veja abaixo; 



O prefeito Dr. Júnior é pré-candidato à reeleição, no pleito que acontecerá em novembro deste ano. Porém, "Junin", como também é conhecido o gestor, com os atos praticados por ele, e também com sua ordem, não está enxergando um palmo à frente do próprio nariz.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Essa matéria é sem pé e sem cabeça não rimou nada todo dia oposição de São Luiz Gonzaga inventa uma historinha historinhas essas chamadas de mentira São Luiz Gonzaga hoje tem o melhor prefeito Isso é história de carochinha matéria sem pé e sem cabeça matéria sem pé e sem cabeça tem nenhum sentido quem gosta de São Luiz Gonzaga do Maranhão mora em São Luiz Gonzaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita mototaxistas de bacabal que fala besteira nam

      Excluir
  2. Vanilson, vc tem capacidade de fazer uma matéria melhor e de credibilidade. Não coloque seu trabalho por "água abaixo" escrevendo e divulgando asneira. Finja ser, ao menos, um pouco imparcial e tire esse cabestro de sua cara, vc não precisa disso... Junin tem seus erros assim como todos os gestores que por aqui passaram. Se ele não está fazendo um bom trabalho, o povo dará a resposta nas eleições. Se ele é corrupto, que não ponho a mão no fogo por ele, a família Carvalho é pior. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler nossos trabalhos, e não estão por água abaixo, graças ao nosso bom trabalho, poucos detestam, porém, a maioria aprova, prova disso é nossa enorme audiência, conseguida através de muitos esforços e dedicação. E por fim, não é asneira, é a mais pura realidade atual de São Luís Gonzaga do Maranhão. Volte sempre, e forte abraço a distância...

      Excluir
  3. A grande realidade é que JUNIM conseguiu criar e dar sustento a maior representação de nepotismo da história de nossa cidade, de forma escancarada e humilhante aos nossos munícipes mantem dezenas de parentes mamando nas tetas da prefeitura como se fosse uma propriedade particular.JUNIM fez muitas criticas aos Carvalhos mencionando que administravam nossa cidade de Bacabal, o que de fato pode-se constatar depois o representante dos Martins fez foi mudar nosso centro administrativo para Pedreiras. A nossa cidade tem profissionais de todas as áreas e com nivel superior, mas o mesmo resolveu depois de eleito empregar toda sua familia com os melhores cargos e apadrinhando pesssoas de outros municípios que so pisam aqui na periodo de pagamento dos funcionários publicos municipais. Infelizmente não temos opção politica deixar Junim pra votar em Maria José, temos que lutar por novos nomes na política gonzaguense!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.